sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Talvez... Pensar

9 comentários:

Olá!! disse...

Vários a deixar de fumar ao mesmo tempo hehehehe

FM disse...

E cada vez mais... até o médico quer que eu adira à "moda"... (risos)
Tem fumado muito a menina? Ou já se esqueceu do "fumómetro" que vive no seu Blog?! (risos)

Olá!! disse...

FM... apaguei o fumómetro para não me espancar... estava cheia de boas intenções mas a coisa anda difícil... não vamos falar de coisas tristes....
Quando vierem das merecidas férias, vamos combinar o programa no VV... para valer...boa???
Vai saber bem dar um abraço nas pessoas especiais que nos fazem sentir especiais (foi de proposito estes especiais todos).
Beijos

FM disse...

Obrigado pelos Especiais, são recíprocos... como bem sabes. Há essências que nos fazem ver quando há pessoas especiais... Obrigado pelo Carinho.
Ahhh, põe porteira na tua "tasca de chat", quanto mais não seja para falarmos com ela... (risos)

Xanda disse...

Vá F O R Ç A mnos, sério, espero que um dia consigam deixar de fumar!
E já agora, qto ao video: será que estava alguém por baixo da varanda... tadinho(a)...

FM disse...

Menina Sandra, aind anão percebeue que isto são exercício de auto-convencimento?!? (risos)

BlueVelvet disse...

Era só o que me faltava.
Lá terei que ir para o meio da rua.
Espero que a varanda não me caia em cima.:)
Beijinhos

FM disse...

Também eu Blue, também eu... (risos)

Elisabete disse...

por isso é que eu nem experimento... eh eh eh e tu quando é que experimentas deixar??

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive