sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"Hipocrisia Sexual 3"... no Porto Canal

E porque não há duas sem três, mais logo, a partir das 00H30, o "Sexualidades, Afectos e Máscaras" tem o prazer de voltar à carga com "Hipocrisias Sexuais", o tal tema que não tem fim graças à vontade dos milhares de espectadores e de que quem bem o representa, ou sejam; Jornalista Maria José Guedes e Sexólogo Manuel Damas.
Por outro lado, e graças à liderança em termos de audiências, há que assinalar que o SAM passará a ser repetido às 24H00 de Domingo para quem, como eu, não gosta de perder a qualidade por excelência.
E não sou só eu quem o afirma, basta indagar... no Porto Canal, da TV Cabo.

13 comentários:

Maria Manuela disse...

E em Lisboa ???

Passa em algum canal da cabo?

FM disse...

O Porto Canal passa em todo o mundo... inclusive em Lisboa... (risos) Desde que tenhas a powerbox da TV Cabo, canal 13... Beijos.

Olá!! disse...

Ó FM, vou copiar essa tua explicação, lá para o meu canto publicitário, pode ser????
O pessoal anda a pensar que o programa só passa no Porto, hehehe
Beijos

PS. Na minha TV (plasma de 4mts hihi) é no canal 15, o 13 são outras coisas hahahaha)

FM disse...

Podes fazer o que quiseres, sempre.
É, este pessoal da "cidade" (capital" continua a pensar que somos uma aldeia... e que para ver o Porto Canal é preciso "ir à terra"... (risos)
Não terás um LCD? Tens a certeza que é um Plasma?!? (risos) Agora apanhei-te... e, já agora, põe o Porto Canal no 13 e deixa o 15 para o Disney Kids... (risos)

Olá!! disse...

Eu sei lá o que tenho hahaha só ligo aquelas coisas espalhadas pela casa para ver o Porto Canal entre as 10 e as 11 e às 6ªs à noite... por vezes ligo para evitar tomar um Vallium... hahaha

FM disse...

Espero que tenhas gostado do programa, ainda não vi o teu comentário... e é importante para mim. (sorriso)

Maria Manuela disse...

Pois mas eu não tenho essa coisa da power box... o que tenho...bem não posso dizer aqui porque agora é crime... lol

bjo

e diverte-te no México e dá um grande mergulho por mim

FM disse...

Ohhh Maria Manuel, procura bem porque és bem capaz de ter... Talvez, e não ver o programa é que é um crime... (risos)
Darei muitos, nem que sejam à chuva e ao vento que por lá vão passando...
Beijos.

FM disse...

Maria MANUELA (perdão)

FM disse...

Como me fui enganar num nome que também é de uma das minhas irmãs... Perdoa.

Manuel Damas disse...

Se nós recebemos chamadas telefónicas de Lisboa, da Lourinhã, de Vila Real, da Madeira, dos Açores...significa que é recebido em todo o lado...basta procurar, bem!
:))))))))))))))))))
Até lá...

FM disse...

Mas não recebe do estrangeiro e de bué bué longe... e nós sim! TOMA! (risos)

Manuel Damas disse...

Eu também vou passar a receber de bué bué longe!
Tgchungaaaaaa!
:P

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive