quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Passado

Passo-me literalmente com café mal tirado e carne mal passada,... E pior fico quando não faço desses exemplos uma espécie de "estacionamento proibido" nos locais que me dão estes belos motivos.
Mais podre fico quando o nome da "casa" se sobrepõe ao resultado do bem ou do serviço, até parece que bebo ou como letras retiradas de um placard publicitário... Mas a culpa é minha, a burrice é minha e os não proveitos também são meus.
Uma vez mais prometi a mim mesmo não ir aquele local "famoso pela procura" ali para os lados da Avenida da Boavista,... e desta vez tenho mais três razões, as mesmas em que foi pedido que o bife viesse bem passado... e passado fiquei eu.

20 comentários:

mik@ disse...

eu bem te disse: sushi!

mas tu embirraste que querias carne...

:( mal passada não como. até a picanha tem de vir bem passada, nada de sangue.

eu mandava pra trás educadamente e pedia pra passar melhor. pega mal... mas mau mau, é ser mal atendido repetidamente.

bjinho

FM disse...

Pois, foste tu a culpada... Deves ser "bruxa"... e lançaste-me um feitiço culinário... (risos)

gaivota disse...

já me aconteceram coisas parecidas,
mas não faço "inxentes",
digo o que se passa, e até volto uma outra vez,
a cena repete-se, peço a conta, pago, e à saída faço uma cruz!, não volto lá...
há tanta gente a trabalhar bem, e a precisar de ganhar dinheiro...
beijinho

Vitor disse...

eu raramente sou de reclamar.... deixo é de ir a determinados sitios se não gostar...

abraço

FM disse...

Se há Gaivota, e cada vez mais... só é pena que o "nome" de algumas casas ainda façam a diferença... para pior. (nem todas logicamente)

FM disse...

Também teno fazê-lo Vsuzano, mas há sempre alguém que acaba por nos "empurrar" para tristes repetições... (risos)

paulofski disse...

-"este é passado". Disse eu uma vez de um restaurante quando fui mal atendido. Um certo dia fui convidado para um jantar e sem saber voltei ao dito. Saí de lá de barriga cheia e disposto a lá voltar. As gerências também mudam.

Carne mal, bem, assim-assim, tanto se me faz, tem é que ser tenrrrrinha.

FM disse...

Isso da carne tenrinha... teria muito que se lhe dizer... (risos)
Vá, contem-te com o bife... de preferência bem passado. (risos)
Abraço.

mik@ disse...

FM tu não me coloques má fama :) lá por eu ser despenteada... mas chamares-me bruxa?! malvado.

já sabes, à próxima dizes pra vir o bife bem passado :), tem tem boca vai a roma.

FM disse...

Deixa-me informar-te que tenho grande apreço por Bruxas... (sorriso)

Ka disse...

Bem se me touxessem o bife bem passado que ficava bem passada era eu...lol (cada tolo com a sua mania)
Mas já estou como diz o Paulofski tem de ser é tenrinha pois sola de sapato é que não!!!

Mas considero que devemos reclamar sempre que somos mal atendidos pois é também uma forma de aprenderem. Se desistirmos de lá ir e não dissermos nada, nunca saberão o que estava errado. Agora se há reincidência claro que lá vai para a lista dos "a não ir mais"

Beijinho

FM disse...

Pois, como já referi Ká, também penso assim mas... há sempre quem nos leve aos mesmo lugares... (risos)

Ricardo disse...

Bocês habiam era de comere na cantina como eu...

Acham lá que há ca escolhas de bife passadinho ou mal passadinho.

Habiam de ber o ar militar da mulher que mete a comida no prato... depois queria ber alguem a dizere... "olhe... era bem passado"

FM disse...

(gargalhadas)

Olá!! disse...

Por acaso estás a falar da Cufra???
hahaha
Adoro os bifes deles... ;))))

FM disse...

Vá Olá, deixa as adivinhações acertadas para outras pessoas... (risos)

mik@ disse...

FM ahahaha tu nao sejas assim...

rogo-te uma praga e ficas sem almoço de novo.

FM disse...

Naõ foi almoço, foi jantar... Vai, vai lá pentear-te... Ficam-te bem esses cabelos loiros... perdão, azulados... (risos)

Maria Manuela disse...

Pois cá comigo, nem que seja no "Terreiro do Paço"... se não estiver como gosto volta para trás tantas as vezes quanto as que forem necessárias, isto se entretanto não me aborrecer e não decidir pedir outra oisa qualquer do menu conjuntamente com o livro de reclamações....
Detesto ser mal atendida....

Estou contigo...

bj

FM disse...

Obrigado M&M, Obrigado pelo teu apoio... (sorriso)
Embora eu seja mais de "calar e comer"... e depois... não voltar.
Enfim...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive