quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Essências PREMIADO

É sempre um prazer receber e atribuir prémios, nem que seja pelo facto de nos lembrarmos de alguém que, mesmo à distância de um teclado, é Especial... Especial pelo que diz, pensa e nos faz pensar ou agir.
Desta vez tenho que agradedecer à Olá (Coisas de Vidas) e ao Manuel Damas (Sexualidades, Afectos e Máscaras) pelo Carinho e atenção com que me presenteiam regularmente.
Para dar a conhecer os autores dos espaços que me visitam e vou visintando, desta vez atribuo os Prémios que se seguem a Blogues que, no meu entender, merecem ser visitados.
Claro está que estes Prémios são também dos muitos que por aqui vão passando ao longo dos últimos 5 meses. Só não os destaco porque sabem quem são... e que há que "aumentar" a rede de convites e convidados.

PRÉMIO "VISITANTE"
atribuído por Olá

Atribuo este Prémio aos seguintes Blogues:


PRÉMIO "NÃO TEM PAPAS NA LINGUA"
atribuído por Olá
Atribuo este Prémio aos seguintes Blogues:
> http://quarkpartofhuman.blogspot.com/ de Quark, Astruc e Arzak

PRÉMIO "CERTIFICADO BLOG"
atribuído por Olá

Atribuo este Prémio aos seguintes Blogues:
> http://olhosinuteis.blogspot.com/ da Bárbara Chantal



PRÉMIO "AMIZADE"
atribuído por Olá e Manuel Damas

Atribuo este Prémio aos seguintes Blogues:
> http://sistersday.blogspot.com/ da Aninha, Cathy e Ju

Todos os Blogues que aqui destaco devem atribuir os Prémios a autores de Blogues que entendam merecedores desta distinção. Esta é uma interessante forma de dar a conhecer espaços que entendemos merecedores dos nossos olhares e atenção...
* Ahh, as "medalhas" são para afixar no cantinho... Premiado. Vá, não custa nada.

44 comentários:

Por entre o luar disse...

Espero que o regresso tenha sido bom=P e as férias ainda melhores**

beijinhos e sorrisinhos:) e este blogmerece sim todos os prémios que existam:)

mik@ disse...

shmuackkkkkkk, shmuackkkkkkk jinho

muito obrigado pelo prémio... gosto imenso de vir aqui destabilizar-te como ja deves ter reparado :P sou irrequieta Às vezes.

tás a recuperar bem das férias... estás a blogar à velocidade da luz :)

jinhoxxxxxxxxxxx

FM disse...

Obrigado Por entre o Luar!
Como sempre, és uma Kirida... e é um enorme prazer ter-te por cá, acredita.

FM disse...

Ohhh Mik@! Então, assim não te consegui surpreender... (risos)
Parabéns pelo Prémio, és uma Vencedora.

mik@ disse...

FM...zinho

eu nao como ração! isso é coisa esquisita e sabe mal... blherc

apetecia-me sushi... alinhas?
(lá vou eu batalhar com os pauzinhos pra não morrer à fome)

Olá!! disse...

Coidas de Vidas???? COIDAS???? aiiiiiiii que dor no coração... hahahahaha te cuida hombre....

Lá vou eu ter que manipular a minha galeria de prémios mas é a babar que saio daqui...

Miudaaaa (mana) ganhamos o nosso primeiro MIMO.... mas que bueno...

Beijosssssssssss FM

FM disse...

Qual sushi qual quê... Mik@! Queres matar-me?!?! Só gosto de carne... e bacalháu no Natal...
(gargalhadas)

FM disse...

(ar de quem comeu e não gostou)
Olázinha, kiridinha... desculpinha, please...
(ar de quem tenta tirar a cabeça de dentro da camisola)
Acredita que não foi por mal...
(ar de quem vai fugir a sete pés)
Vou ali e já volto...

paulofski disse...

Grato pela medalha caro comandante bloguista. Ainda não sei como prende-la à lapela do meu blogue mas com a ajuda de algum benemérito ou com a minha sapiência, o farei em breve.

Como diz a mic@, já tavas com saudades do teu teclado, não?

FM disse...

Paulofski, foi um prazer...
Para pendurares basta acederes às definições do blogue e abrir a janela que diz adicionar elemento... depois procura o que te permite colocar uma imagem (verás) e segue os passos... É fácil, até eu que não percebo disto consigo... (risos)

Flor de Tília disse...

É com muito gosto que levo o prémio que me atribuis.Obrigada! Em breve farei um post com as nomeações. Quanto a ti,deixo-te os parabéns.
Beijinhossss

mik@ disse...

FM entãoooo....

há que diversificar essa cadeia alimentar :)

peixinho bem cozinhado é tão bom :P
pronto então escolhes tu a ementa. mas nada de carnes em sangue, pra mim e tudo bem passado!

mik@ disse...

ahhhh

já publiquei a minha lista de miminhos :P

quando puderes, vai lá buscar.

kisss

mik@ disse...

tu....!!!!!!!!

muito te ris à minha custa :P

qualquer dia começo a cobrar esta terapia do riso... há que começar a rentabilizar os disparates :)

aih os prémios deixam-nos mesmo bem dispostos... e amanhã é outro dia.

(pronto vou tomar as gotinhas de leite pra compensar isto)

kisss

Ka disse...

(corada mas com um sorriso de orelha a orelha)

Muito mas muito obrigada!!
Espero ser merecedora de tal prémio :)

Parabéns também a ti pelos inúmeros prémios recebidos!!

Beijinho e boa noite

Anónimo disse...

obrigada:-)
de volta à realidade não é?

gaivota disse...

agradeço o prémio, sinto-me muito honrada...
(eu, que não entendo nada disto!!!)
vim brincar, entusiasmei-me e...
agora tenho que levar o prémio para o meu cantinho...
obrigada, do coração,
beijinhos para ti

Bárbara Chantal disse...

Opa, parabéns, seu blog é excelente, merece meixmo!!

E, obaaaaaaaaaaaaaaaaa
mtu obrigada por se lembrar do meu humilde novo blog!!
Beijos

mik@ disse...

fm não consigo retirar o teu contacto de e-mail. o outlook está a dar um problema qulquer e não consigo resolver agora.

manda-me um olá pro mail que está no meu blog e eu depois respondo-te.

bjo

Manuel Damas disse...

TEMOS DESAFIO!

FM disse...

Obrigado Maria Luar.
É um prazer ter-te por cá... e poder premiar-te.
Beijos.

FM disse...

A menina Mik@ é um espanto... e ainda diz que eu teclo muito... Olha quem gatafunha...(risos)
Vá, escreve para ái, para aqui e para acolá pois fica-te bem... inclusive nos sorrisos que proporcionas...

FM disse...

Claro que és Ká... e além disso é sempre bom podermos convidar os nossos habituais convidados a visitarem e conhecerem Blogues espaciais...
Agora cabe a ti distribuir o prémio e fomentar a "cadeia"...
Beijo.

FM disse...

Tem que ser Patrícia... mas com prazer.
Não tens que agradecer. É tee e é justo.
Beijo... com Sorriso.

FM disse...

Gaivota, mereces mais do que um prémio... mereces vários, acredita.
Beijo e Obrigado pelo Carinho com que passas por cá.

FM disse...

Obrigado Bárbara!
Foi atribuido com carinho... e além disso fomenta esta embrião Brasil-Portugal (risos).
Beijos com sotaque.

Ju disse...

eh pá...prémio AMIZADE!!!!
Em nome das powerpuff girls, sistersday, Anita, Ju e Cathy...whatever...

THANKS!!!

Beijinhoooossss

FM disse...

Olá Ju! Não há engano?!?! A menina veio visitar-me... QUe honra.
Gosto do vosso cantinho, passo sempre por lá... com prazer.
Beijos com Carinho.

BlueVelvet disse...

Parabéns por tantos prémios.
Como vês tinha razão quando te atribuí o meu.
Fico contente.
Beijinhos e veludinhos

FM disse...

Também fico contente por ler as tuas palavras... Principalmente porque são de alguém que sabe escrever e muito bem.
Obrigado Blue, és uma Querida... e gosto imenso de te ver por cá enquanto te vou lendo por lá... (risos)

BlueVelvet disse...

Também me lias lá?
És mesmo querido.
Chuac Chuac

FM disse...

Eu leio em toda a parte... embora nem sempre comente.
Tento sempre comentar... mas por vezes fico-me pelo "saborear"... e opinar em "silêncio"...
Beijos.

paulofski disse...

Pronto, esta já cá canta. Obrigado pelas dicas, e pelo prémio claro está. Passa pelo gabinete e vê que bonita ficou.

FM disse...

Ainda bem Paulofski, ainda bem.
Fico contente que tenhas dado vida ao teu Blogue... aquilo mais parecia um cemitério... (risos)

Azul disse...

Olá Francisco!

Apesar de já ter recebido alguns "Prémios" a verdade é que sempre que isso acontece, fico surpresa. Confesso que não me sinto merecedora de tal, tendo em atenção, tantas coisas extraordinariamente belas que se lêem nesta blogosfera. Mas.... ADMITO que é sempre com um sorriso e um imenso prazer que os recebo. É sempre bom sabermos que em algum lado, alguém gosta do pouco que escrevemos.

Um grande bejinho para ti
E o meu muito OBRIGADA.
Azul

FM disse...

Compreendo-te Azul, mas compreende que também entenda que o MERECES... por isso te atribuí.
Um Beijo com Essências.

paulofski disse...

Bem... eu não diria um cemitério (cruzes!).
Um dia fechei aquela porta e esqueci-me onde deixei a chave mas já troquei a fechadura. És sempre benvindo.
Desconheço as regras dos prémios por isso desculpa se for ingrato.
Abraço

Miudaaa disse...

II Take !!!

Indo eu, Indo eu... a caminho de Viseu... encontrei o meu amor AIII jesus que lá vou eu...
(é melhor cantar outra cançao, antes que m'engane outra vez)

noooccc noooccc???

está alguém em casa???

Olááá, eu sou a miudaaa, a mana da olá e venho a pedido da própria bescar, ou seja buscar, levantar o troféu de nos otras!!!

Um grande obrigado das duas, com beijos serpentinas e assim.

olá & miudaaa - Coisas d'elas

Olá!! disse...

hahaha espera que eu ajudo... é pesado e tu hoje estás debilitada...

Miudaaa disse...

manaaa, tantooo pelucheee!!!

YupY, o teu amigo FM é um mão largas mesmooo!!! :-)

Bora lá mais a bicharada...

é o fungágá, o fungágá da bicharada!!! ;)

GarçaReal disse...

Olá boa tarde:

Peço desculpa de só agora vir agradecer o carinho por me teres destacado!

Não me sinto merecedora destes destaques pois apenas "blogo" singelos espraios de minha alma em diversos momentos ou estados de espirito...

assim fico sensibilizada!!

Obrigada

bjgrande daquele Lago igual a mim!!!

FM disse...

Não tens que agradecer... Entendi fazê-lo.
Cabe-te a ti aceitar ao não, ambas as decisão são respeitaveis e aceitaveis, logicamente.
Beijos.

Flor de Tília disse...

Então e um novo post? Quero mais.

Abracinho

*
xi
*

Flor de Tília disse...

Estou à tua espera miúdo. Vem ouvir comigo, Caetano Veloso.

Abracinhos

*
xi
*
***

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive