quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Essências PREMIADO

Vou ter que aumentar a minha sala de trofeus, tamanha é a gentil oferta destes sempre simpáticos prémios virtuais. Sabe sempre bem ser "destacado", pelas mais diversas razões...
Desta vez foi a Mik@ - aquela gatita desmiolada saltitante com look fashion de cabelo loiro pintado, quem gentilmente decidiu nomear o "Essências". Fico-lhe grato, principalmente por vir de alguém que tem um humor fantástico e saber "ser e estar" na Blogosfera. Obrigado, muito Obrigado.
E porque as regras do "jogo" implicam re-atribuir o prémio a Blogues que entendamos merecerem, desta vez o Prémio vai para:
...e pronto, ficam aqui os nomeados que, por sua vez, terão que selecionar os Blogues que, no seu entender, merecem este Prémio.
Parabéns a todos... com Carinho.

40 comentários:

~ Marina ~ disse...

Um troféu que representa um afeto, é singelo, porém, preciosíssimo!

Obrigada pelo carinho!

Beijos e afagos em ti!

FM disse...

Foi um enorme prazer Gerlane.
Volte sempre... e não se esqueça de distribuir o prémio.
Beijo.

MJ disse...

Estou sem palavras FM! Não estava à espera deste prémio...MUito obrigada :) Bjinhs grands e vou voltar aqui ao teu essências... =)

FM disse...

Mereces AllenGirl, sabes que sim... por isso te premiei com Carinho.
Beijos e Volta sempre.

Fátima disse...

Amigo,

Lindo!!
Obrigada, vou levá-lo para o meu cantinho, com todo o carinho.

:-) beijinhos

Manuel Damas disse...

Oh Francisco!!!!
Oh Francisco!!!!
Era pra dar só a 5 home!
E agora!
Eu dou a quem????
Hem????
5 vezes a mim próprio????
Que maçada!!!

FM disse...

Não tens que agradecer Fátima... É um privilégio ter-te por cá... e ler-te por lá.
Beijos e... Sê Feliz!

FM disse...

Ooohhh Professor, entusiasmei-me... Desculpe lá... Deu-me para isto hoje... (risos)
Leia mas é o que escrevi mais acima...
Abraço.

whitExpressions disse...

Muito obrigado, as pessoas felizmente estão sempre a surpreendernos pela positíva, afinal nunca tinha passado cá, é claro que tem muito valor para mim e vou dostribui-lo com todo o prazer.
beijinhos

whitExpressions disse...

Desculpa o "dostribui-lo".
Beijinhos e mais uma vez obrigado

FM disse...

Mas eu já tinha passado lá... (risos)
Beijos e... já não tens desculpa para não passar por cá.
Vá, não sejas "parvinha"... (risos)
(não consegui conter-me)

FM disse...

Não tens de quê... (sorrisos)

macaw disse...

Muito Obrigada FM! É um prazer receber carinhos de alguém cujos blogs eu gosto muito de ler! Apesar de nem sempre deixar aqui a minha palavra, sabes que o essencias e o talvez já se tornaram em paragens obrigatórias para mim!

E, já agora Parabéns para ti que também recebeste o prémio!

Bjinhos ;)

FM disse...

Obrigado Macaw, és uma Kirida...
Fico Feliz por teres ficado contente... Mesmo.
Beijos e vai dando notícias... nem que seja com os olhos. (sorriso)

Ju disse...

Obrigado!
Um beijo com essência.
Vou colocá-lo lá no meu cantito ok?
Fica bem.

FM disse...

Foi um prazer Ju... Aparece mais vezes e Sê Feliz!
Beijos.

Coragem disse...

Esta agora... Será que aquela mocita ali escarrapachadinha "salvo seja" sou mesmo eu?????
Ai jasus, não estava mesmo à espera.
É com prazer enorme que levo este prémio para o meu cantinho.
Tinha prometido a mim mesma, que o meu blog não se destinava a prémios, singelo ali quietinho e pimbas!!!
Atão mas eu na saio da cabeça do moço né verdade? Ité corei lol vou ter de aceitar (brincando)
E prontus olha um beijinho e o meu muito sincero obrigado.

FM disse...

Fizeste-me rir Coragem, e ainda bem...
Obrigado pelo Carinho... e oferece lá o Prémio a quem achares que merece... pelo menos tanto (muito!) como tu.
Beijos.

Lia Noronha disse...

Francisco: um super obrigada pra vc...adorei ter recebido o prêmio e vou transmití-lo pr amaigos talentosos...Abraços carinhosos diretamente do meu Cotidiano.

FM disse...

Obrigado Lia, é um prazer destacar o teu Blogue... Espero que transmitas o Prémio as pessoas que mais gostas de ler e visitar...
Beijos com Carinho.

Olá!! disse...

Este FM é um mãos largas
hahaha

FM disse...

É Olá, hoje deu-me para isto... Acho que há tanto Blogue que merece um Carinho... se assim é, porque não...

White_Fox disse...

Muito obrigado pelo prémio!
abraço

FM disse...

Um Abraço White, volta mais vezes... O Prémio é justo.

mik@ disse...

desmiolada eu?????????????

loura pintada?????

sou pintada mas é de preto azulado... loura jamais dear.

e ainda tens o desplante de me mandar pentear...????

olha vou ali ao lado afiar as unhas tá bem... deixa te estar aí sugadito!!!!

eu a ser simpática com ele e só recebo é provocações... (malvado)
um dia destes convoco os meus antepassados cat-egipcios e tu vais ver.... lançam-te uma maldição e ficas sem almoçar.
humpfff

=^.^=

FM disse...

~Uops! A gatinha queirdinha anda por aqui... Uops.
Maldito teclado que diz o que não penso... IUops... vou ali e já venho!
(risos)

Su disse...

merci por te lembrares de mim

jocas maradas...sempre

FM disse...

Olá Su! Não tens que agradecer... Tens um Blogue muito interessante, e é importante que o fiquem a conhecer.
Beijos.

Teardrops disse...

Oh! Obrigada :D

Não tenho grande razão para não te sair da cabeça... hihi... mas aceito de bom grado.

Não vou colocá-lo na sala dos troféus, que isto de ter a mania de ter templates diferentes complica muito tudo o que se queira lá pôr de extra... mas prometo fazer um post e colocá-lo lá :P

Um Beijo

Anónimo disse...

Olá Francisco!!Agradeço de coração o prêmio,não sei se mereço pelo fato de estar em Hiatus,mas isso nos faz reanimar e pensar muito em voltar a bater minhas asas como antigamente...Muito obrigado,estou levando meu selinho para breve colocar em meu blog!!
Beijocas angelicais a tí!!!
Angel Rosa

FM disse...

Claro que tens Tera, tens um Blogue interessante... e isso é suficiente. (sorriso)
Fazes o que te apetecer.
Beijos com Carinho.

FM disse...

Eu sei Angel, eu sei...
Mas o teu Blogue é brilhante... e há muita gente que gostaria de o conhecer.
Parabéns.
Beijo Lusitano.

Miudaaa disse...

Indo eu, Indo eu... a caminho de Viseu... encontrei o meu amor AIII jesus que lá vou eu...

noooccc noooccc???

está alguém em casa???

Olááá, eu sou a miudaaa, a mana da olá e venho a pedido da própria bescar, ou seja buscar, levantar o troféu de nos otras!!!

Um grande obrigado das duas, com beijos serpentinas e assim.

olá & miudaaa - Coisas d'elas

Olá!! disse...

ohhhh mana... é mais pró Alentejo.... hahahaha
um pouco mais para a dirêta hahaha

Miudaaa disse...

hummm
agora percebo, ninguem ter aberto a porta a euzinha...

ok

vou pedalar mais para baixooo... vrrrummmmmmmmmmmm

até jáaazzz

Olá!! disse...

Espera que vou contigo....vrummmmmmmmmmmmmm

Miudaaa disse...

Mana??? andaaaaaaaa...
vrrrummmmmmmmmmmmmmm

alfabeta disse...

Obrigado, sinto-me lisonjeada.

aorta disse...

Obrigado. Sem querer repetir o que disse a Alfabeta, mas também me sinto lisonjeada. Concerteza que darei seguimento. Será um prazer.

Anónimo disse...

Obrigado pelo prémio FM, estou muito grata. Foi uma surpresa muito agradável.

:)

Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive