quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Que ricas prendas

Já que o Natal está a "rebentar pelas costuras" e o Pai Natal com o saco das prendas mais vazio do que nunca, proponho a entrega de presentes imaginários originais a duas pessoas que, por boas e más razões, mereçam a tua atenção neste 2007.
Assim sendo, proponho que "aqueças" os neurónios com imaginação, vistas o gorro da cor clubística que te faz dizer mais palavrões e elege os 2 "felizardos".
- Pior prenda para X
- Melhor prenda para Y
Entendeste ou será que o frio te congelou o teclado? (risos)

5 comentários:

Manuel Damas disse...

Já que ninguém avança...Avanço eu!

Pior prenda 2007...

JOSÉ SÓCRATES (pelo estado dramático em que colocou este país, pela desonestidade do seu escândalo académico, pela falta de coragem em assumir os erros, pela sua ambição por uma carreira europeia que copie a de Durão Barroso)

Melhor prenda 2007...

MARIA JOSÉ GUEDES(fazer televisão em directo não é fácil; fazer televisão em directo, em Portugal, não é nada fácil; fazer televisão em directo, em Portugal, na Porto Canal, não é mesmo nada fácil; fazer televisão, em directo, em Portugal, na Porto Canal, para falar de "Sexualidades, Afectos e Máscaras", não é mesmo nada, nada, fácil; fazer televisão, em directo, em Portugal, na Porto Canal, para falar de "Sexualidades, Afectos e Máscaras", ao meu lado, não é nada, nada, mesmo nada fácil!!!)

Olá!! disse...

E eu a pensar que o tema era futebol... ainda bem que o Professor chegou primeiro hehehe

XXX para as Spice Girls
Y para todos os que participam neste blog (incluindo os dois cotas chatos)

Ricardo disse...

Pior prenda para:

- Ministra da Educação. Eu acredito que a Educação deve ser base de toda uma sociedade. Hoje em dia verificamos que tudo está mudado. Os alunos já nem por faltas chumbam!!!! E tudo isto porquê? Para que em termos de números a apresentar à UE hajam menos alunos a desistir do ensino!!! Mais uma medida governamental para tapar o sol com a peneira...
Depois conhecem-se casos como eu já assisti (no tempo em que ganhava algum com explicações de Física), em que um aluno do 12º ano para dividir 10 por 1 tinha de recorrer à máquina de calcular!!!

Melhor prenda para:
Mulher e filho... obviamente!!!

Unknown disse...

Neste Natal gostava de poder enviar umas prendas «especiais»!
Na escala de Sol...bem, Dó vai direitinho para os ditadores do mundo que se exibem no fausto enquanto os seus povos mergulham em dor. Dó é o que lhes dou. Ré, ou restos de vida para os grandes traficantes que invadem o quotidiano com ilusões viciantes, e atestados de óbito previamente passados. Restos de vida curta, para eles.
Vem o mi, a miséria, essa envio-a direitinha ao PAPA. Para que ele, sem púlpito, sem Prada, sem Pão, explicasse como se faz a verdadeira comunhão. Que a sinta, ainda que por uma noite.
Fá...Fá...FALAM, FALAM, e (como diz o outro) não fazem nada. Fome, sim, fome para todos os que lucram com ela.
SOL, palavra de luz, nesta escala de vergonha da humanidade. A quem darei? A todos os que sofrem, a todos a quem a escuridão teima em perseguir. A todos a quem encerrados no anonimato, de rostos e nomes, fogem, e correm, e fogem e não param, e nem sabem o que o sonho. SOL, VIDA, Luz, é o meu presente deste Natal.
Mas a escala pouco passou do meio e bate à porta o Lá! Lá para todos os meus amigos, sim, laços de amizade inquebráveis. Transparentes, fortes, perfumados com a fragância da verdade. Laços e mais laços coloridos de alegria, e com aquele voto sincero de felicidade plena.
Si, Si que és a sétima nota, a quem te derei? Esta é mara mim, Si(M), porque mereço. E com a nota vou comprar tantos e tantos outros presentes para todos os que nunca me esqueci.

Peço desculpa por repetir o texto, acrescento apenas, respondendo ao desafio:
Melhor Prenda 2007 - Para O Pai Natal

Pior Prenda 2007 - Justiça

(obrigado pelo carinho Professor)

BlueVelvet disse...

Já que são virtuais começo pelo Mundo Virtual:
Pior: para o Blog Kaltuu o embuçado, que teve a gentileza de me visitar e onde fui para agradecer. Em má hora. Ia morrendo.

Melhor:todos os que visito e os que não conheço, mas que se esforçam por publicar coisas interessantes, estéticamente bonitas, didácticas e divertidas.
Este incluído, naturalmente.
Mundo Real:
Pior: para todos os que fazem deste Mundo um sítio horrível, perigoso e triste.
Melhor: que me desculpem todos os outros, mas vai para a minha Mãe, a única pessoa que conheço que é quase perfeita.
Só não é perfeita, porque é mortal, e isso eu não lhe perdoo.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive