sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Desgaste Natalício

Já lá vão 63 emissões do Natal dos Hospitais e verifico que já não é a mesma coisa. O modelo é idêntico, os convidados pouco diferem mas... falta-lhe algo.

Provavelmente a culpa é da existência de 100 programas alternativos à mesma hora,... mas tenho saudades daquelas horas intermináveis que nos convidavam a faltar a tudo para poder ver. Aquele comentar posterior, a notícia do dia seguinte no jornal, a televisão Philips que foi para Évora,...

Hoje, até parece que é o Natal que está no Hospital, provavelmente internado com a pior das doenças televisivas, o terrível desgaste.

4 comentários:

Xanda disse...

Verdade; bons tempos!
O problema destas últimas emissões, é que nós evoluímos e o formato antigo já não tem interesse, necessitam de evoluir.
Têm tanta gente nova a cantar (alguns da O.T.) e a representar tão bem e, teimam em pôr quase smp os msmos rostos isso cansa.
Dps o palco em que se apresentam falta algum requinte, algo mais não sei... é realmente fraquinho e deixa uma tristeza naqueles que smp viram o Natal dos Hospitais cm um programa especial.

Olá!! disse...

Não andaremos todos nós desgastados, FM????
Sinto-me um pouco perdida quanto tanto se quer fazer nesta altura do ano... então e o resto do ano??? Páscoa no Hospital??? S. João, Stº António, Carnaval, ....

Manuel Damas disse...

Eu ainda sou do tempo em que...

FM disse...

Eu também sou do tempo... e também estou desgastado... mesmo com tamana evolução (sem evoluir)...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive