terça-feira, 27 de novembro de 2007

Talvez... Rir

12 comentários:

Vitor disse...

Talvez mesmo...porque será que toda a gente quer ser famosa...
Eu prefiro ter mais uns euros no bolso, e estar na minha pacata vida...mas isto deve ser defeito da universidade da vida...rsrsrsrs

abraço

Olá!! disse...

Eu também canto assim, mas sei as letras hahaha
;))))

Olá!! disse...

Ó suzano acho que tens um buraco no bolso rsrsrs

FM disse...

Muita gente quer ser famosa... conheço tantos, todos os dias... inclusive os que dizem já o ser...
Não é a universadidade da vida, são mesmo as telenovelas... (risos)

FM disse...

Olá, Ainda há-des cantar no meu Bar... (risos) Verás.

FM disse...

(desculpem... hás-de)
Eu não sou famoso Olá mas adoro romper os bolsos às calças gastando os tostões no que mais aprecio... (risos)

BlueVelvet disse...

A questão é que normalmente, quando se é famoso, tem-se dinheiro e poder.
Ainda hei-de fazer um post sobre qual a posição em que ficariam as 3coisas, tipo, ponha por ordem de preferência...
Um abraço

FM disse...

Faz isso Blue Velvet, será interessante ler (também) os comentários... Tem um Dia Feliz.

Olá!! disse...

Claro que hei-de cantar no teu bar, FM, hehe
Deixa passar a gripe que com esta voz sensual ainda me ofereciam um contrato ....
Beijos e tem um bom dia
(aiiii minha mãe que o homem postou e postou... trabalheira que isto vai dar rsrs)

FM disse...

É Olá, eu sou daqueles que Posta Posta e Posta... e nem sou grande fã de Bacalhau... muito menos de espeinhas... (risos)
Aguardarei pela tua visita.

disse...

jasus..
qual deles o pior...hihi

FM disse...

Olá Bernizinha, seja bem-vinda ao Bloguinho... Apareça sempre que entender e... participe.
Bem Haja!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive