sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Talvez... Ouvir

14 comentários:

Unknown disse...

Esta noite no VV canino vai interpretar...«tony carreira»...eheheheh

Olá!! disse...

Granda lata FM, eu cantarolei lá no post dos sonhinhos... era escusado ter gravado hehehe

FM disse...

Olá Mizé! Preparada para mais um "Pugama Fantástico"?!?
Ok, vou pedir ao teu Tony Carreira para cantar este tema... (risos)

FM disse...

Ups Olá! Desculpa, achei que não te importarias... Verás que ainda serás uma Artista... do belo canto. (risos)

Unknown disse...

Será um deleite....

FM disse...

Ok, tu é que "pediste"... Logo o Pedro vai cantar Tony Carreira...

Elisabete disse...

já estou com inveja...até um cão, canta melhor do que eu....

Elisabete disse...

sei que não é difícil, mas também...

FM disse...

Elisabete, acredita que cantas melhor do que julgas...

FM disse...

...e quem o diz sou eu. Por isso vale mesmo. (risos)

Elisabete disse...

sei que vale e muito, mas também sei que és um querido... e não digo mais nada. obrigada

Ricardo disse...

Assino por baixo FM...

A Elisabete canta bem!!!

FM disse...

Eu sei que sou um Kirido... (risos)

FM disse...

Vês Elisabete, até o Ricardo acha que te safas bem... e não estou a falar do Ricardom. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive