sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Quem é amigo?

Caros visitantes e amigos, cá está mais um pequeno jogo para vos fazer alinhar o "tico e o teco".
A mansão que aqui vos é dada a observar é vossa, sim... mas só durante o jogo virtual. (nada de a alugar a outros, sejam decentes!)
O que gostariam de lá colocar dentro? Além de vós e das pessoas que vos são mais queridas, é claro.
Melhor, quais são os objectos que considerariam "vitais" para poderem desfrutar plenamente deste recanto? (escusam de falar no cão e no gato, pois não são objectos.)
Já sei que, mais logo à noite, o Euromilhões dar-vos-á um chalé bem melhor mas, para já, é o que vos posso arranjar... sem taxa Euribor.
Inventem... com especial prazer, na senda do "sonhar ainda não custa, o que custa é acordar".

24 comentários:

Cristina disse...

Uma vez que a mansão é minha não me importaria de ficar do lado de fora mas lá dentro aprisionava quem mais me incomoda e assim silenciava quem de repente abre a boca e prejudica o povo! Sim ficariam na mansão, sem nada, quase nada para sentirem na pele o que é viver assim!

Vitor disse...

Uma bruta de uma colecção de relógios de bolso antigos...e montes de pinturas de que gosto, sem precisarem de serem valiosas, maas sim lindas...

Olá!! disse...

Quantos objectos posso levar???
Já fiz a lista ...

Bluesy disse...

muitos cds. e muitos filmes. na cozinha uma biblioteca vasta para se ir lendo enquanto se prepara a comida. um jardim interior.

ficava aqui o dia todo.... :)

FM disse...

Cristina, eu disse que só valiam objectos... Vá lá e reformula o teu comentário... Pessoas só as que te são queridas e já lá estão incluidas... (risos)

FM disse...

Interessante Vsuzano, interessante... Estes jogos servem também para ver o que as pessoas mais apreciam, no campo dos objectos, logicamente.
É interessante sabermos o que nos faz sentir melhor...

FM disse...

F., fã de música, paz... e histórias... Seria uma casa com vida própria envolta em "acompanhamentos" que apurem os sentidos...

FM disse...

Olá Olá! (risos)
Podes levar, deixa cá ver... 10 objectos. E só porque é porreira, caso contrário só poderias levar 2 ou 3... (risos)
Vá lá, sugere...

Sara disse...

Eu levaria livros e cartas...de Tarôt :)

Unknown disse...

Telas, pinceis, tintas, livros, cd's e leitor dos mesmos, cremes, perfume, roupa, pasta e escova de dentes, ...

Ricardo disse...

Guitarra, cartas, TV, DVD's, CD's, LP's.

Jogos... muitos!!!

Olá!! disse...

OK, brigadinha
- escova de dentes (claro)
- papel e lápis de cor
- máquina de café
- o meu pc (tenho lá quase tudo o que é musica, fotografias e até livros rsrs)
- velinhas perfumadas
- cigarros
- isqueiro
- uma arca cheia de coisas (lá colocadas por vocês) para eu descobrir
- uma planta
- (a casa tem lareira?)caso contrario tenho de levar aquecedor

Fato de banho não preciso, telemovel dispenso... hehe

Olá!! disse...

Aiiii... esqueci os "santinhos"...
posso levar 11 coisitas, posso????
hahahaha

FM disse...

Estas mulheres, enfim... Bem Olá, leva lá os Santinhos. (atchim!)

FM disse...

A sério Sara?!?! E percebes alguma coisa disso... (risos)

FM disse...

Ohh Mizé, não é melhor levar a tua casa gigante para dentro desta? (risos)

FM disse...

Ok Ricardo, estou a ver que nesta casa... ninguém te tirava de lá... (risos)

FM disse...

Bem eu, eu, eu levaria... vou pensar até à hora do Euromilhões. (risos)

Cristina disse...

Ok! Vamos reformular, se esta mansão fosse minha levaria papel, caneta, PC, os livros do Milan Kundera e da Agatha Christie, as músicas do Rui Veloso,dos U2, Prefab Sprout, Sting, ... e comidinha, comidinha não podia faltar e o chá, claro. Também ia precisar do belo do whisky, sem gelo para uma belíssima tertúlia com as pessoas mais queridas.

Xanda disse...

Ora vejamos...
-Maquina fotográfica
-Papel resmas dele,canetas e lapis
-Microfones,cds,dvds...karaoke lool
-A minha rica almofada
-As escovas (de dentes e cabelo)
-O pc
-Secador cabelo
-Óculos de sol
Que dilema e depois o resto:
o verniz, a lima, maquilhagem, roupas, perfumes, sapatos e as bugigangas...que maçada (risos) é tão dificil escolher!!!

FM disse...

Gostei Cristina.

FM disse...

Ai Sandra, ai Sandra... (risos)

Elisabete disse...

se já lá estão as pessoas mais queridas, para mim não preciso de mais nada... apenas deles

FM disse...

Elisabete, o jogo não é assim... vá lá, tem mesmo que escolher algo para levar... ainda te tiro a hipótese de concorrer ao prémio fantástico... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive