terça-feira, 27 de novembro de 2007

Já passou um ano...

Por volta desta hora, no centro de Bangkok,... tomava o meu primeiro café Tailandês (horrível!).
É tão interessante estarmos do outro lado do mundo, sem que nos possam "obrigar" a regressar para resolver isto e aquilo... É tão bom sentirmos que podemos ocupar o tempo de acordo com o que mais nos apetecer, se apetecer... É tão especial sentir o mundo pulsar quando não reparamos que o de todos os dias também pulsa...
Neste preciso momento, acreditem, trocava o tal café pela cidade, pelo País, pela Paz... nem que tivesse que vestir a tal camisola amarela de adoração ao Rei.
Saudades... para Sempre ou até que o tempo me faça lá regressar.

4 comentários:

Sol da meia noite disse...

Deixa o mundo girar...
Gosto daquela frase que diz que por muitas voltas que demos, voltamos sempre ao lugar de onde partimos.
Acho que em parte, se aplica ao teu desejo. Que o consigas!

*

FM disse...

É, vou deixar o mundo girar... Infelizmente sou um saudosista, deixo "lágrimas" em qualquer canto que vou... Fico tão triste com as partidas... Será isso ou o regresso? (sorriso)

Olá!! disse...

Quando deixas lágrimas é sinal que deixas marcas... é bom
Sempre que vou a algum lado nunca digo adeus... até já... sempre, até já...

FM disse...

É ficam sempre marcas Olá, eu por acaso digo sempre Adeus... é como o fechar de um ciclo... Manias. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive