terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dois... por dia.

Mel C, provavelmente cheia de ver a feroz concorrência dentro das Spice Girls, diz que quer aumentar os seus seios... (o das "amigas" seria difícil pois quase levam à falência as Victoria Secret)
Se pensou, melhor o fez... Para aumentar o decote e ser mais fotografada ela come biscoitos Japoneses que, garante, fazem milagres nesta matéria. A ver vamos...
E como eu sou um tipo porreiro, quem quiser copiar a Sporty Spice, informo que os milagrosos biscoitos estão à venda pela Internet e chamam-se F-Cup Cookies. O pacote com 14 biscoitos custa €18,27... e escusam de me agradecer, agradeçam à Mel C.

8 comentários:

Olá!! disse...

E ajudam a deixar de fumar???? hehe

Sandra T disse...

Mas isso vai ser a ruína dos cirurgiões plásticos...

FM disse...

Olá, quantos cigarritos já "poupaste"? (risos)

FM disse...

Pois Sandra T, é uma hipótese... mas se calhar engordam... e aí é só mudar de ramo... (risos)

Olá!! disse...

Já me poupei alguns, FM.... ai que traça..... aiiiiiiiiiiiiiii

FM disse...

E quantos é que já fumaste desde que adicionaste o "aparelhometro" ao teu Blogue? (risos)
Queres lumes? (sorriso mau)

Sara disse...

Humm...vou ali comprar uns biscoitos e venho já...

FM disse...

Não creio que precises... (sorrisos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive