quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Desafio de Natal

Hoje
lanço um
desafio a todos
aqueles que um dia
sonharam com o Pai Natal.
Pretendo,
basicamente, que
regressem ao tempo em
que acreditavam nele e escrevam
uma curta carta a formular um pedido.
Não se
pretende que
peçam o Euromilhões
nem carro com piscina ou um
Brad Pitt ou Angelina Jolie para montar,
mas sim aquele objecto que vos fazia sonhar
até à hora mágica de abrir as prendas.
Será
algo
difícil
mas
interessante.
(prometo prendas originais para todos os participantes)

30 comentários:

Manuel Damas disse...

Não percebi aquela parte do "Brad Pitt ou Amgelina Jolie para montar"! Preciso de um esclarecimento...

Olá!! disse...

Querido Pai Natal:
Este ano queria que não me tirasses nadinha. O que tenho chega-me perfeitamente. Obrigada e boas viagens.
PS. Se encontrares uma cadela insuflavel, o meu cão agradece, ele não acha piada à perna da Angelina Jolie!!!!

Cristina disse...

Pai Natal,
Este ano eu desejo, tudo o que não tive até hoje. Até não é muito pois não? Mas se achares que não há espaço para tudo, podes dividir as prendas em, pelo menos, mais dois anos. Não te preocupes, eu sou paciente.
Eu gosto muito de ti, por isso, vá lá! faz-me a vontade!

Vitor disse...

Como era quando menino:
Querida Mãe Natal, este ano queria aquela pressão de ar para dar cabo do gato do vizinho, e aquela BMX para poder fugir à vontade quando vou gamar uvas aos vizinhos...

Como era na adolescência:
Querida Mãe Natal, este ano queria uma namorada igualzinha à página central da Penthouse; e uns escudos no bolso para beber umas canecas no tiço´s...

Como é actualmente:
Querida Mãe Natal, ao longo destes anos todos muito raramente me satisfizeste os desejos, e a maior parte das vezes acabo eu pagando as contas dos que vou tendo ao longo do ano...
Mas este ano apenas vou pedir uma coisita... que nada falte à minha familiazita...
Já agora, se meteres umas meias dentro do sapatinho, é desta que cortamos relações...vê se pões lá o outro par das pantufas(o ano passado só veio uma), que isto de estar a ficar cota e com reumático, exige lareira e o par junto, senão tenho frio nos pés...

Como deveria ser:
Querida Mãe Natal...sabes aquela música do Boss AC...

Sandra T disse...

Caro Pai Natal:
Não te escrevo há uns bons anos, por isso faço questão de te lembrar o enorme saldo credor junto dos teus duendes. Este ano venho pedir-te um bocadinho de tudo para quem não tem nada e um bocadinho de nada para quem tudo tem, assim pode ser que temperemos isto por cá.
De resto, olha, nunca pior.

(AH, Suzano, o Tiço's... o Tiço's...)

FM disse...

O Professor não percebe que falo de LEGOS?!?! Vê-se logo que nunca (os) montou... (risos)

FM disse...

Afinal o que é o Tico's?!?! Detesto ter que trazer dicionário para o Bloguinho... (mal disposto)

FM disse...

Meninas, é para pedir OBJECTOS... Sabem o que é isso?

Cristina disse...

Tiço´s? O que fica lá para os lados de Cedofeita?
Velhos tempos!

FM disse...

Pronto, já percebi que sou o único que não conhece nada... é o que faz estar fechado dentro de 4 paredes... (risos)

FM disse...

Caros Amigos, andam muitos visitantes pouco crentes no Pai Natal... Vá lá, escrevam as vossas cartas... Isto se quiserem ser presenteados. (sorriso)

Cristina disse...

FM tás tão kirido! essa é a tua melhor foto!

Olá!! disse...

Que gira foto FM hehehe
Pai Natal,
Quero um portátil melhor que este, pelo menos mais rapidinho.
Quero uns sapatinhos de salto alto.
Quero uma listagem completa dos posts que o FM fez neste blog (data, assunto e uma pequena imagem)
Se me lembrar de mais alguma coisa mando um sms.
Obrigada

Ricardo disse...

O Tiço's de Cedofeita claro!!!

Aquele dos hamburgers fantásticos...

Sara disse...

Querido Pai Natal, quero um cão peludo, que não cresça muito! Obrigada!

Sara disse...

Ah! O Brad Pitt também não é mau de todo...se couber no saco, fico com ele e depois, se não gostar, eu troco :)

Unknown disse...

Querido Pai Natal!
Já lá vão uns anos ... mas nunca te esqueci, e sei que tu também te recordas dos meus pedidos, sempre exagerados. Hoje, mais crescida sou também mais contida. A inflacção toca a todos e ainda por cima tens que levar com a mobilização dos teus funcionários, quer queiras quer não. Assim vou poupar-te tempo, euros, e trabalho.
Tás curioso?
Pois bem, o que quero é , e um perfume, ANGEL, claro, o de sempre.


Um beijo e um xi muito apertado.

Ricardo disse...

Pai Natal...

Eu este ano só desejo...

... por favor...

... tira-me o Sócrates do poleiro!!!!

heheheh

FM disse...

És uma simpatia Olá, Obrigado.
Um dia destes separo-te os textos que mais gostei de escrever até hoje e.... envio-te por e-mail (com as imagens).

FM disse...

Menino Ricardo, acha que são horas de falar de emburguesam?!? Há gente que vai trabalhar, sabia?!? (risos)
Podes mandar 2 para a Rua da Alegria, 582 - 9º? (risos)

FM disse...

Menina Sara, já tem um "cão peludo"... não precisa de outro.

FM disse...

Que história é essa de Brad Pitt... Já não te basta um PitBull? (risos)

FM disse...

Mizé, a carta para o Pai Natal vai seguir direitinha para o seu assistente... Principalmente agora que ele subiu de posto. (risos)
Gostei da Carta.
A Joana já escreveu à Mãe Natal?

FM disse...

Meninas e Meninos, estou a preparar as vossa prendas de Natal... serão escolhidas em função dos vossos pedidos. Por isso vejam lá o que pedem... Não há renas como antigamente... (risos)

Unknown disse...

A joana já não crê no pai natal, nem na mãe natal, mas sabe que a carta que vem para a MÃE tem sempre resposta positiva, mas ela também é razoável nos pedidos. É a minha luz.

FM disse...

Depois contas-me o que será o "razoável"... (risos)

Cristina disse...

Ai se o Tiço's falasse!!!

Bom, está decidido!
Pai Natal, este ano nada de roupa, perfume e afins. Este ano quero mesmo um belo de um hambúrguer do Tiço's e a acompanhar a caneca da cerveja. De sobremesa podem ser mais uma batatinhas e mais um hambúrguer ...
Obrigada Pai Natal por seres taaaaaaao queriiiiido!

FM disse...

Cristina, o Pai Natal não dá calorias... (risos)
Levas umas batatinhas ou farrapo-velho e... bem bom. (risos)

Elisabete disse...

hummmm olha k devias ter cuidado com aquilo que pedes, porque depois as pessoas podem exagerar... como, sei lá pedir casacos, calçado, perfumes...

FM disse...

Não te preocupes Elisabete, está tudo tratada... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive