terça-feira, 16 de outubro de 2007

Vai vai!

Se a minha mãe ouvisse isto, enfim...
Um cientista Britânico, especializado em inteligência artificial, diz que no futuro próximo será possível a um ser humano apaixonar-se e casar-se com um robot.
A sua tese de doutoramento "Relações íntimas com companheiros artificiais" dá-se ao luxo de afirmar com todas as letras que as semelhanças entre humanos e autómatos será enorme.
Estou morto por ver a "peixeirada" entre a pessoa Rosa Ermelinda e o autómato PsI895B.
Vai "crashar", ai vai vai...

26 comentários:

Cristina disse...

Com estes "companheiros artificiais" vai ser mais fácil arranjares os/as namorados/as com quem tanto te preocupas diariamente ... e mesmo assim, vais ter muito trabalho!

FM disse...

Que a Deusa não te ouça... ou leia o teu comentário. (risos)

Manuel Damas disse...

Que raio de nome..."companheiros artificiais"?!
E porque não...o" belo do vibrador"?!
:))))))))))))))))))))

FM disse...

Pronto, cá está ele ao ataque,...o tarado.

Pedro Ferreira disse...

Pronto, agora é que vai ser!!!!
Lá se vai trocar o belo do tubo de vaselina, por uma vulgar lata de oleo!!!

FM disse...

(gargalhadas)

Elisabete disse...

até os homens percebem k são complicados k tentam arranjar robots pra satisfazer as mulheres..

FM disse...

Será, Elisabete, será!??!

Helena disse...

Questiono-me sobre o q fazer qdo amiguinho artificial deixar d funcionar??? :-D

FM disse...

Troca-se por outro...

Manuel Damas disse...

Oh Helena...Levante uma mão!
Isso!
Agora olhe para ela!
Isso!
Que vê?
Dedos...
Pois...
Cinco?
Pois...
Serão?...cinco novos amiguinhos?
Digo eu...
:)))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Professor!! O menino não sabe falar de fado?!? Fado, eu disse fado?!?!

Helena disse...

Referia-me a quem lavaria a loiça, os vidros e as coisas q n gosto d fazer se o bonequinho avariasse...
O professor sugeriu q fosse eu a fazer as lides domésticas na falta do robot... Foi isso, n foi?

FM disse...

(risos)

Manuel Damas disse...

Eu sei lavar a loiça!
Sei cozinhar!
Sei aspirar!
Sei passar a ferro!
Sei por a roupa a secar!
Sei ligar a máquina da roupa...e a da louça!
Sei ir às compras, ao supermercado!
E sei elogiar quando é preciso!
Sei fazer chorar e rir de prazer!
Sei apoiar e abrigar quando é preciso!
Lamento...estou comprometido!
Por isso...a sugestão dos 5 deditos...e um mega poster de minzinho no tecto do quarto!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Já agora, autografe lá o póster à rapariga... (risos)

Helena disse...

Mas eu n quero nenhum poster autografado! Farta d posters ando eu...

FM disse...

... e de cromos, acrescento eu. (risos)

Manuel Damas disse...

Pois meu anjinho...mas aqui de "moi", o seu desejo mais inconfessado mas sempre presente, o máximo que pode ter mesmo, é um poster autografado!
Ok!
Providencio um em tamanho natural!
:))))))))))))))))))

Helena disse...

1 poster seu em tamanho natural n ultrapassará 1.50 cm... :-D
P O U P E - M E !!!!!!!!

Manuel Damas disse...

Oh sua avantajada criatura...se falamos em altura saiba, sua fadista de beco, que meço 1.70.Da restante avaliação antropo-métrica não falo.

Helena disse...

N perca tempo a corrigir a sua altura, professor. Pra mim é metro e 1/2 e ponto final.

Manuel Damas disse...

Oh Helena...se você me emprestar a sua cabeça prometo que a ponho no meu carro junto ao espelho detrás, por cima do carpélio...Não sei se está a imaginar...Tipo a espanhola que dança, o cão que abana a cabeça ou a fadista que rebola...
:)))))))))))))))))

FM disse...

Essa foi forte, Professor... Não se faz.

Helena disse...

Agora mudou d tactica, professor? Está farto d se fazer rogar, até se oferece em poster d metro e 1/2... e agora vem pedir emprestado parte da minha figura anatómica para rebolar no seu carro?!
Oh homem, tenha vergonha!
Seu descarado, desmiolado. :-)
Vá para a sua ilha pentear macacos!!!

FM disse...

Eu acrescentar-lhe-ia um pouco de gel... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive