terça-feira, 16 de outubro de 2007

Um brinquinho

Coitado, andava o Wagner Love a treinar arduamente e eis que pôs toda a equipa de "cu para o ar",... É que em pleno relvado, o jogador das tranças azuis, vermelhas, amarelas, verdes,... (ufa!)... perdeu o seu brinco de estimação.

O avançado do CSKA de Moscovo ficou triste, é que além de custar €40.000, este brinco só está à venda na terra de Vladimir Putin, e ele anda por outros continentes...

Não sei porquê, parece-me que os colegas de equipa não se aplicaram na procura, se calhar a pensar na velha história do "sabonete caído no meio do balneário",... É que com isto de brincos nunca se sabe em que "brincadeira furará"...

14 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Nada que o saudoso Vitor Batista (Que o teu Benfica deixou morrer na miséria) não tivesse feito. Só que em vez de ser num treino foi mesmo num jogo e era ver colegas e adversarios, rabo para o ar, em busca do brinco perdido. Ao que consta o arbitro participou tambem na busca.

FM disse...

Pois, ainda não se tinha espalhado a história do sabonete... (risos)

Cristina disse...

E agora pergunto, o campo ficou um "brinquinho"? Quem teve dinheiro para comprar aqueles, compra outros. Se o problema é a distância, ele paga-me e eu vou lá!

FM disse...

Eu não me importo de ser teu assistente, Cristina. (risos)
Vamos às compras, garante é "papel" para mais do que um par de brincos... (risos)

Manuel Damas disse...

Se fosse um broche já não caía...
Digo eu!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Pronto, descambou... Vá de férias, urgente...

Manuel Damas disse...

Que é que foi agora?????
Que é que eu disse??????????????
Tshhhhh...

FM disse...

Pelos vistos o Manelinho percebe de joalheria...

Manuel Damas disse...

Sempre gostei de joias...
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Manias cuidado para não as estragar ou perder... (risos)

Manuel Damas disse...

AS minhas joias...conservo-as com o maior carinho!
:)))))))))))))

Manuel Damas disse...

Oh Helena...Não aprecia um belo broche?

Manuel Damas disse...

E não me responde....

FM disse...

Fique lá com as jóias para si... na gaveta. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive