terça-feira, 30 de outubro de 2007

"Sultam-se Milhões"

O sultão do Brunei é mesmo de soltar dinheiro,... Que o digam os seus empregados.

> Empregado responsável por guardar as suas chaves (não usa porta-chaves, são muitos palácios, ferrari e cintos de castidade): 10,4 milhões de euros por ano.

> Mordomo pessoal (são muitas taças de champanhe, vinho do Porto e canapés): 9,4 milhões de euros por ano.

> Relações Públicas (são 5 e devem ter que tratar de imensas relações públicas, privadas, nacionais e internacionais): 8,36 milhões de euros por ano.

A pergunta que fica é esta:

- Quem pagará o fundo de desemprego? A espada ou...

4 comentários:

Manuel Damas disse...

Está farto de me pedir para ser o sexólogo dele...mas ainda não chegamos a acordo quanto a verbas...

FM disse...

Faça lá m desconto... (risos)

Manuel Damas disse...

Realmente...mais ferrari menos ferrari o que me interessa mesmo é a felicidade alheia...
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(espero que tenha apreciado o discurso franciscano)...
(nem por acaso...francisc...ano)
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
grande piada...
Mais duas destas e ultrapasso-o, francisco, na produtividade em piadas secas...

FM disse...

Duvido. Eu tenho muito mais classe e... estilo. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive