quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Enfim,...Estudos

Um estudo Britânico tenta demonstrar que as mulheres, muito mais do que um homem com boa aparência, preferem um homem com boas maneiras.
Os números não enganam:
- 63% - Preferem homens com boas maneiras
- 29% - Preferem homens inteligentes
- 2% - Preferem homens com boa aparência
- 6% - Não sabem o que querem ou o que é um homem.
Com tudo isto, proponho às milhares de mulheres que juram preferir homens com boas maneiras que troquem o Brad Pitt pelo senhor da fotografia acima,... ele é de uma gentileza imensa.
(sim, tenho o número de telefone dele... e ofereço)

10 comentários:

Elisabete disse...

eu confesso faço parte dos 2%. apesar de gostar realmente é de um mix.
boas maneiras, inteligente e boa aparência...oh sim...
é pena k estes "produtos" são raros...

FM disse...

Esse "Oh Sim"... soube-me a suspiro... Vou contar ao Ricardinho... (risos)

Raros?!?! Tens razão, só me lembro de mim, e sempre quis ser um "produto". (risos)

Unknown disse...

Todas as sondagens são manipuldas por aqueles que beneficiam dos seus resultdos. Neste caso sõ os homens, com toda a sua insegurança, que teimam em não aceitar a realidade. As mulheres sõ exigentes. Gostam de harmonia. Inteligência, sabedoria, romance, humor, uma aparência agrdável, bom sexo, amor, dinheiro, enfim, muita informção para que a mente dos estuiosos de opiniões desta matéria possam glutinar. Daí ser muito mais simples deturpar informção e adaptá-la de modo conveniente.
O equilibrio feminino é muito complexo par o ser masculino, mas com o decorrer dos anos e o convivio, ...ainda pode haver esperança.
Não queiram que sejm as mulheres a fazerem estudos de mercado. Os resultados seriam par os homens: CATASTRÓFICOS.

FM disse...

Por isso o título que lhe coloquei...
Mas também gostaria de ver o mesmo estudo realizado por mulheres, seria surpreendente, certamente.

Helena disse...

Olha cmo tu és amiguinho das comentadeiras do teu blog!!! N havia nada piorzinho para publicares,n??

FM disse...

Até havia, mas não quis ser mau de todo... (risos)

Sara disse...

Eu acredito que NÃO existem homens perfeitos. Se um homem fosse perfeito, não seria homem, seria ...uma mulher!!!

FM disse...

Enfim, nem comento... pode gerar problemas conjugais, digo eu. (risos)

Unknown disse...

Queridas amigas, não desesperem, eu vou publicar aqui o numero do senhor da fotografia, antes da plástica .

968039006

liguem , ele atende
não me agradeçam, eu sou assim mesmo

FM disse...

Vê lá se queres que publique a tua morada... ou a diga às tuas "fãs"...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive