quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Abastecimento no Feminino

Caras amigas, preparem-se para substituir os vossos maridos, namorados, amantes ou "outra coisa qualquer"... nas bombas de gasolina.
Peçam o carro para ir abastecer, lavar, aspirar, encerar, enfim... inventem.
Chegaram as bombas de gasolina para mulheres. Verdade!
Nelas encontrarão à venda collants, comida light e as casas de banho, entre outras coisas, têm iluminação adequada para retocar a maquilhagem.
Estão à espera de quê? É só pegar no carro e ir... à Suíça.

8 comentários:

Elisabete disse...

até jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Elisabete disse...

é pena ser um pouco longe, mas confesso k dava cá um jeitaço...

FM disse...

Vê se tiras é a carta, pára de "deixar andar"... (risos)

FM disse...

Não se pode conduzir na Suíça, sem carta... (risos)

Helena disse...

Devem ter-se inspirado em mulheres cmo eu...:-D
Vou dar 1 apitadela à minha mãezinha, para lhe dar a noticia...o meu pai vai deixar d ir abastecer o carro dela(moram no país do chocolate)

FM disse...

Pois é, pois é... (risos)

Elisabete disse...

e cm eu..., kdo tirar a carta claro está...

FM disse...

Só falas, só falas... Enfim.
Vai lá tirar a carta, tempo não te falta.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive