domingo, 19 de agosto de 2007

Olá Portugal 4!

Olá Amigos!
Isto de estar de férias tem as suas vantaganes mas também devantagens.
A vantagem é podermos aproveitar nada fazer ou fazer (pouco) quando apetecer, a desvantagem é que o espaço temporal em que podemos aproveitarmo-nos dessa vantagem diminiu a uma velocidade virtiginosa de cada vez que avistamos um calendário.
Da IlhaBela despeço-me amanhã (com muita pena), de São Paulo despeço-me já quinta-feira... Quer isto dizer que o tal do "Bem Bom" (versão diferente das Doce) está a terminar... (por favor sentir neste instante algo parecido com lágrimas de crocodilo)
Estou a caminho da praia... vou tentar levar algum bronzeado para que possam dizer-me à chegada ao aeroporto Sá Carneiro: "-Estás tão moreno, sorri para eu ver se és mesmo tu!"... Depois do trabalho para o bronze vou ter que comer uns kgs de camarão e cação... as lulas vou deixa-las para a minha mãe, irmã e para a Deusa (risos);
Depois vou jogar mais um pouco de Poker (aprendi ontem e... perdi umas 200 fichas) e beber uma cerveja em "honra" de cada um dos amigos que me (e até quando) for lembrando. Achas bem? Também vou beber uma Skool por ti, sim por ti... (se me embriagar a culta será tua)
Bem, fico-me por aqui na certeza de que TODOS estão BEM e que continuarão a "lutar" pela Felicidade.
Inté!

2 comentários:

Manuel Damas disse...

Culta????
Culta???
Oh Francisco...nem parece seu!!!!!
Ou curta ou culpa, homem!
Qye maçada...

FM disse...

A culpa é do teclado... Lá para o Brasil as teclas são como o que escrevem e dizem... e a gente vai na onda.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive