quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Olá Portugal 3!

Olá a todos os que ainda tiverem estofo para ler estes míseros relatórios de umas férias junto ao Atlântico mas... do outro lado, um pedaço mais para baixo... Sim, algures por aí...
Cá continuo por esta IlhaBela (afinal é com um L... mas continua a ter a junção das duas palavras numa, fica mais IN).
Este Outono-Inverno Brasileiro continua com interessantes 28/30 graus... e com um SOL magnifico. Está-se realmente bem... e o stress continua sem aparecer.
O pior mesmo é esta ligação à Internet, está sempre a cair e anda à velocidade do caracol... Estive 30 minutos para vos deixar aqui uma pequena mensagem.
Novidades: Hoje fui à Praia da Feiticeira. É assim para o vazia, assim para o só nossa... com mar calmo (frio) e areia dourada (parece ouro, mesmo). Magnifico... até acho que fiquei um pouco pra o bronzeado.
Os gelados daqui... não prestam e o nível de vida é elevado (relembro que como só habitam ricos por estas bandas devem achar que os preços também devem ser "enriquecidos").
Exemplos:
> Net - 1 Hora = 2 Euros
> Jantar num local normal = 25 Euros por pessoa
... são apenas alguns exemplos. Mas se formos para a àrea de mercearia, aí ainda doi mais, acreditem.
Mas, como já alguém deve ter dito, férias são férias... e enquanto houver plim... vamos saboreando.
Amanhã devo ir dar um daqueles passeios turísticos com muitos montes a borgo de um todo-terreno para encvontrar umas tais cataratas magnificas e umas praias algo virgens... Vamos ver se vale ou não os 30 euros da praxe. (risos)
De resto, tenho aproveitado o tempo para relaxar e inventar... Já criei alguns objectivos nas mais diversas áreas que poderão transformar-se em algo interessante, a ver vamos... se não morrem no bloco que trouxe para o efeito. (risos)
Espero e DEsejo que todos estejam tão BEM quanto eu e... Tentem, Tentem Ser Felizes.

4 comentários:

Manuel Damas disse...

E que tal aproveitar o calor, a ausência de roupa e as férias, para a tão falada e necessitada dietita??? Talvez abusar do "exercício físico", digo eu!
Sim!
Já cá estou, neste canto lusitano!
Um abraço e boas férias...

FM disse...

Olá Professor! Confesso que até pensei em aceitar a sua gentil sugestão mas... com tanta tentação por perto preferi deixar a dieta para solo Lusitano (risos).
Obrigado... e Até Breve!

Manuel Damas disse...

Eu estava a brincar, Francisco! Fazer dieta em férias é um crime...Ainda por cima a cuzinha(uops)brasileira é deliciosa, especialmente os doces, as carnes, as bebidas, os aperitivos, e tudo e tudo e tudo...
Por isso, homem, e especialmente no seu caso, perdido por 100, perdido por 200...
:))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Gostava de espreitar para esse bloco...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive