quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Carinho - Alguém o viu?

Ainda sou daqueles que olha para os autocarros e vê quem vai lá dentro.
Ainda sou daqueles que olha para as ruas e tenta entender (e aprender!) como vão as relações. Ainda sou daqueles que olha pelo espelho retrovisor para ver se há diálogo numa fila de 45 minutos.
Ainda sou daqueles que olha para as cadeiras de cinema repletas de casais e tenta avaliar se namoram ou se "acompanham-se".
Ainda sou daqueles que olha para o lado quando ouve "É para a minha amiga!" e tenta decifrar se tal "sugestão" é cronómetro dentro do " Se me esqueço ela mata-me!".
Sim, ainda sou daqueles que acredita que o Carinho está a desaparecer mesmo sem a chegada do TGV e com desaparecimento do Concorde.
Mas, também sou daqueles que dou Carinho e faço questão de o dizer, de forma a que eu mesmo não embarque numa qualquer "Velocidade 5 Mega" e passe para o lado dos que circulam "sós e mal acompanhados", inundados por memórias de Carinhos que já os fizerem Felizes.
Dá Carinho e arranja quem te Dê!
Vota Carinho, independentemente dos candidatos.

22 comentários:

Manuel Damas disse...

Bem...Meu caro Francisco...Eu sou daqueles que têm dúvidas se ainda se conseguirão surpreender. Todavia confesso que este seu post me conseguiu surpreender, pela positiva, obviamente.

FM disse...

Não sou grande fã de surpresas, tenho medo que me saia o Euromilhões e "passatempos" afins... Mas fico Feliz por surpreender alguém da sua Qualidade e Conhecimento. Obrigado.

Manuel Damas disse...

Bem....Agora babei! Tanto elogio, trás "algo pela barba..."

FM disse...

Vejo sempre as pessoas que vou conhecendo pelo lado positivo... Ainda não "entornou" nenhuma da água do cântaro que lhe está destinado... (risos)
Nota: Barba(ra) é o nome da Produtora do seu programa Televisivo, vai lembrar-se muito dela (risos)... e mais não digo.

Manuel Damas disse...

Agora deixou-me curioso...e logo eu que me pelo por uma boa curiosidade...

FM disse...

Não lhe quero estragar a surpresa... pós primeiro programa (risos)

Manuel Damas disse...

Hum...maldadezinha!

FM disse...

Pelo menos já ficou a saber que haverá um terceiro elemento com que terá que contar... se exceptuarmos os câmeras, grelhas, telefonistas, maquilhadoras, realizador, assistente, etc. Prepare-se!

Manuel Damas disse...

Nova inquietação...
Essa do terceiro elemento, fez-me recordar filmes de ficção...tipo Schreck...Não sei se me entende...

FM disse...

Ok, agora fiquei Verde!

Manuel Damas disse...

Uops...será bisícula...
Tenho uma bizinha, senhor paulo coelho, que há dias ficou axim e diitas depois, já taba interrada, salbo seja...

FM disse...

Tem que ouvir mais o 17/20H... sempre é mais "picante"...

Manuel Damas disse...

Picante...só mesmo o "Fórum da Sexualidade"...se é que isso ainda existe:))))))))))))))))

FM disse...

Os promocionais ao programa ainda estão no Computador... Agora, desesperemos pela "tertúlia" dos 3 Galdiadores... (até o leão vai fugir)

Manuel Damas disse...

Galdiadores?????
Galdiadores????
eu num sou galdéria.....
:)))))))))))

FM disse...

Ups, fugiu-me a... sílaba... Perdão, não quis ofender (risos)

Manuel Damas disse...

Pois...é que esta vida anda cheia de galdérias...são as galdérias da vida...:)))))))))))))

FM disse...

Você deve atender muitas lá, certo... (não querendo ofender a elas ou às outras, e outros)

Manuel Damas disse...

Tenho de tudo, meu caro...desde prostituas a empresárias de sucesso.
Mas tenho também prostitutos e empresários de sucesso.
É um verdadeiro super-mercado!

FM disse...

Escreva lá o livro... mas a contar as histórias (com pormenores)... Venderá que nem Gonjas... Eu faço o prefácio, à maneira...à minha maneira (risos)

Manuel Damas disse...

Francisco...O livro está escrito...Falta apenas a revisão! Mas são crónicas, Senhor!

FM disse...

Parbéns! A minha mãe vai querer comprar... Ela adorava a Crónica Feminina.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive