sábado, 23 de julho de 2011

Até LÁ!


Há quem me chame "dinossauro do Karaoke", talvez por já ter organizado cerca de 30 concursos, incluindo os maiores do País. Mas cada final é uma final, e 17 anos depois de entrar nesta coisa da "apresentação Karaokeira", eis que está a chegar o dia de apresentar mais uma série de grandes intérpretes, alguns dos quais já me "acompanham" em imensas finais há muitos anos.

Não há finais iguais e muito menos más finais, o que há é momentos mais inspirados do que outros. E, amanhã, estou em crer - julgando pela qualidade média dos finalistas, será dia para mais uma série de momentos arrepiantes, principalmente por, cada um deles e todos ao mesmo tempo, poderem contar com um público que faz jus ao acontecimento.

E numa altura em que tão mal se "quota" o Karaoke, inclusive em Portugal, confesso que sabe bem, quer a mim, quer a todos os intervenientes, poder proporcionar um espectáculo com uma grandeza muito acima da média. E é isso que tentaremos fazer uma vez mais amanhã, desta feita no B'jekas.

Assim sendo, amanhã, Domingo, passarei a noite em mais um palco, eu e mais uma vintena de grandes vozes a cantarem de tudo um pouco e a tentarem animar - e -lo-ão certamente!, as centenas de pessoas presentes.

Será a Grande Final do Concurso de Karaoke do B'JEKAS (junto à Igreja de Matosinhos). O epílogo de quase 5 meses de eliminatórias.


Se irá será IMPERDÍVEL? Claro que sim!



Até LÁ!


Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive