segunda-feira, 16 de maio de 2011

Recreio

Anda meio mundo à procura de respostas e outro meio mundo a tentar vendê-las, mesmo que de borla, ou nem por isso.

Onde há perguntas não falta quem se apresente como dono do saber, mesmo sem se ter dado ao trabalho de se ter dado ao papel de cobaia para o resultado final que, mesmo sem dúvidas, mesmo que duvidando, jura ter todas as certezas e mais algumas.

É demasiado fácil dar respostas aos outros. Difícil é dar resposta às perguntas que nos colocamos ou àquelas que a vida nos coloca.

Mas ainda bem que assim é, ainda bem que há uma balança que permite um pouco de tudo, quanto mais não seja para nos entreter o pensamento enquanto andamos a experimentar o certo e o errado, enquanto aguardamos pelo dia em que não serão necessárias perguntas, já que o enlace - respondo eu! - far-se-á exclusivamente de respostas, já que nesse ponto não haverá mais "recreio" para perguntas.


Francisco Moreira

2 comentários:

bisturi disse...

Caro amigo:
Eu só sei que nada sei !!!
Tenho raiva e inveja daqueles que tudo sabem e têm solução fácil para tudo...
MAS APESAR DE TUDO ESTOU TRANQUILO...PORQUE NÃO OS VEJO FAZER MAIS OU MELHOR DO QUE EU...
Boa semana...

P:S:No outro dia estava a ser tosquiado e o dono da tesoura tinha o rádio sintonizado na rádio festival ...e no teu programa...
Para quando aquel copo prometido há muito tempo?

FM disse...

(sorrisos)
Marca lá isso, que irei com todo prazer.
Abraço, Amigo.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive