quarta-feira, 4 de maio de 2011

Intervalo

Estou a precisar de dar descanso às teclas, principalmente porque sinto que, mais dia, menos dia, elas se soltarão do teclado para me darem uma valente "porrada".

Já estou a imaginá-las a, num repentino ataque de fúria, a soltarem-se uma para cada lado, deixando o seu "habitat" natural naquela conjunto ordenado a que chamam de teclado.

Não é por acaso que já lhes sinto um "olhar de lado" anormal, tamanho é o gasto que lhes tenho dado, tamanhas são as horas extra que lhes exijo.

Vou mais longe. Sinto que as minhas desculpas já não as convencem.
O melhor mesmo, acredito, será dar-lhes umas "pontes" ou um fim-de-semana prolongado numa secretária paradisíaca, de maneira a, como quem não quer a coisa, ter justificação para o próximo "embate", um daqueles que, pelo que prevejo, será ainda mais cansativo do que agora chegou ao fim, ou melhor, ao intervalo.


Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive