terça-feira, 12 de abril de 2011

Princesa da Lua (0)

Era uma vez... Uma Princesa.

Uma Princesa daquelas que, tal como todas as outras, tendo coroa ou não, também tinha sonhos, e daqueles com vontade própria, muito à custa da coragem com que se investiu...

E porque a vida assim lhe exige, numa espécie de conto de fadas que, afinal, também tem arbustos menos dourados do que aqueles que actualmente lhe pintam o Castelo.

A Princesa da Lua nunca foi uma princesa a sério, mas poderia sê-lo. E provavelmente nunca o quis ser... Mas a sua viagem, aquela que aqui contarei, tentará mostrar como, em pleno ano de 2011, ainda é possível viver no sonho, por mais perto que se esteja da dura realidade, mesmo que vivendo a maioria das horas de todos os dias na "Lua dos Sonhos".

Esta nossa Princesa, que já passou dos 30 anos, e que, tal como muitas da sua idade, principalmente as que, como ela, completaram os estudos na área do turismo, sempre quis viajar, conhecer os mundos do mundo e, quiçá, o Príncipe, por mais normal que possa vir a ser o seu beijo, o dele.

E a Lua, a da nossa Princesa, fez questão de recebê-la de braços abertos, lá longe, na cidade Luz, em Paris, à 5 dias atrás...

Hoje, no primeiro dos seus novos dias, começou o seu mais recente sonho, aquele que, mesmo vivido de realidades, as suas e as de com quem se vai cruzando, não deixará de se misturar com o caminho da imaginação, a dela e a minha: aqueles que, em conjunto, terão o prazer de vos contar esta história.


Francisco Moreira

2 comentários:

Unknown disse...

muito bonito

bisturi disse...

OK,,,VAMOS LÁ EMBARCAR NESTE SONHO...
UAU !!!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive