quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pinceladas de Humor

Um dia destes lá terei que ir às compras, aquelas que se fazem sem lista prévia, como gosto de fazer para aliviar a má disposição, aquela que, de quando em vez, também assola por estes lados, e muitas das vezes sem razão aparente, ou em função de pequenos pormenores que não chegam a valer mais do que "menos zero", mas que, mesmo assim, acaba por fazer a sua interferência.
Isto do "ir às compras", nos dias que correm, não passa de um mero "fetiche", já que não está na altura de comprar, há que deixar o calendário ditá-lo, lá para perto do dia 24 do próximo mês. Mas, como curiosidade, fazer compras pelo andar das e pelas montras, mesmo que sempre apressadas, sempre me ajudou a melhorar o humor, nem que fosse para um simples "distrair", sem grande importância...
Na verdade, cá para mim, acho que ando a precisar de comprar um pincel e um balde de tintas coloridas, todas dentro do mesmo balde, só para me dar umas pinceladas bem dadas, de cada vez que as cores dos dias não condizem com o que considero minimamente razoável em termos de boa disposição.
Por outro lado, tenho que assumi-lo, estou em crer que um balde de 50 litros não me chegaria... nem para um dia. (risos)

Francisco Moreira

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! sem querer dar a "graxa" habitué mas sei de um local onde se pode adquirir esses baldes não de 50 litros mas de muitos mais litros que me ajudam imenso a colorir os dias mais "cinzentos" um dia terei todo o prazer em te levar lá ou talvêz até já conheças, um Bar que não é mais que uma enorme sala de estar de uns Amigos que nos vão dando as pinceladas de cores bem vivas e alegres jamais vistas!!! ;)
Beijinhos
Misath

FM disse...

Gostei, e muito. Obrigado, Querida.
Beijos Enormes.

Ana Pina disse...

Curiosamente, eu que detesto compras, quando me sinto mal tb me alivia um bocado andar a comprar porcarias, sobretudo se não tiver que o fazer. É um pequeno consolo:))

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive