quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pobre de Rico

Sou fã de milionários como o Bill Gates, daqueles que sabem dar uso ao dinheiro que têm em prol dos que não têm. E não me refiro aos seus familiares e amigos, inclusive aos seus filhos que, segundo ele, vão ter que se fazer à vida para construir os seus "impérios", se os quiserem ter, claro.
Para que se perceba, Bill Gates, só no ano passado, comprou vacinas que evitaram a morte de 5 milhões de pessoas. Sim, eu disse 5 milhões.
Mas há mais, muito mais. Posso referir, por exemplo, mais um, que este homem mais rico do mundo anda a reunir-se um pouco por todo o mundo com os mais "pesados" milionários para os tentar convencer a doarem 50% das suas fortunas para causas como estas, as de salvarem milhões de pessoas que não têm como se salvarem sozinhas.

Francisco Moreira

6 comentários:

Ricardo disse...

Um exemplo sem dúvida a seguir.

JoeMar disse...

Bill Gates, é certamente o Homem mais rico do mundo, pois quem faz o que ele teve e tem a coragem de fazer é uma pessoa extremamente rica em "valores". Pena é, que poucos sigam o exemplo daquele que apenas é um dos homens mais ricos do mundo. Cada uma, faz a sua riqueza material e espiritual.
Forte Abraço de luz e Paz.

Maurício disse...

Perfeitamente de acordo.
Este é dos tais que não é só rico por ter dinheiro...

Abraço

Luma Rosa disse...

Sua maior riqueza é o orgulho pela conquista não só do dinheiro mas do conhecimento. Talvez ele tenha medo que os filhos fiquem como a Paris Hilton - não trabalha, só dilapida patrimônio, não ajuda nenhuma causa e é péssimo exemplo para os jovens.

paulofski disse...

E faz ele muito bem. Força tio Gates.

FM disse...

Ainda bem que eixtem exemplos destes num mundo com tantos exemplos ao contrário...
Beijos e Abraços.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive