quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Scolari - Nº Sr. do Caravagio

Recordo-me de ter escrito por estas bandas, quando mandamos embora o Scolari, que ainda sentiríamos muitas saudades dele, assunto que repeti perto daquele milagre que a Dinamarca nos ofereceu aquando do apuramento para o Mundial.
Hoje, já com dois jogos no apuramento para o Europeu, essas palavras, sob a forma de fantasma, voltam a ser actuais.
Como é possível perdermos contra uma equipa com a qual nunca tínhamos perdido? Como é possível empatar em casa contra uma equipa que nunca ganha pontos? Como é possível, com apenas 2 jogos disputados, já estarmos a fazer contas à vida?
Que me perdoe a equipa técnica, no banco ou na bancada, mas assim não dá. É muito, muito mau. Principalmente quando se diz que não há dúvidas de que venceremos os próximos 6 jogos. Venceremos, certamente, se tratarem de telefonar ao Scolari e à Nª Srª do Caravagio. Ou estarão à espera que a Dinamarca nos volte a salvar?! É que, pelo andar da carruagem, já nem a Dinamarca nos retirará desta azia.

Francisco Moreira

4 comentários:

Não Sou... disse...

Amigo, não tenho saudades nenhumas do Scolari. Podes achar estranho mas é pior treinador do que o Queiroz. Aliás vê-se nos resultados que tem tido com as equipas que treina. Até Ancelotti fez melhor no Chelsea.
Agora tens razão quanto ao trabalho desta equipa técnica. Tem sido mau.
Abraço

FM disse...

E, convenhamos, conseguiu piores resultados do que o Scolari. (PONTO)
Abraço.

paulofski disse...

Todo este triste episódio tem sido uma trapalhada. Por mim despedia todos com justa causa, Madaíl, Federação, Secretário de Estado, Agostinho, Queiroz, Ronaldo... mas desculpa-me a franqueza, desenterrar o sargentão e salva-lo da vergonhosa temporada que tem feito no Palmeiras, é que nem lembra a santa do Caravagio

FM disse...

Pois, mas FUNCIONOU.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive