quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Balão a Balão

Por que é que não poderemos viver eternamente na era dos "balões de sabão", mesmo sabendo que rebentarão e se dissiparão sem futuro possível, a menos que façamos novos balões, e mais balões?
Não me importaria muito de percorrer os meus dias de balão em balão, de sonho em sonho, sem me preocupar em demasia, sem demasiados "dizeres e sentires" para acrescentar ao sopro da minha existência...
É tão mais fácil quando andamos de balão em balão, naquela outra altura dos "porquês", dos "porque sim", para não que me referir aos actuais "tem que ser"...
Quando olho para os balões que faço para o meu filho fico sempre com inveja de não os estar a fazer para mim... Mas, por outro lado, à custa dos dele, confesso, vou saboreando ao de leve aqueles lugares por onde ele viaja, balão a balão, porque sim...

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive