segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Parabéns, Meninas

As mulheres, sem dúvida, sabem por-se mais bonitas, nem que seja para dar nas vistas das outras mulheres, assim ao jeito de campeonato dos atributos realçados.
Sejam elas mais magrinhas ou mais cheiínhas, todas as mulheres, quando querem, sabem como ficar especialmente bonitas. E só é pena que não o façam sempre, porque as vistas ficariam muito mais interessantes, para todos, imagino.
Elas, com um ou outro pormenor, sabem como chamar à atenção, inclusive aquelas que, à partida, passam mais despercebidas - e passam porque não fazem nada pelo contrário, ou aceitam-no. E isso nota-se quando retiram o "véu", aquele vestir por vestir do dia-a-dia. Elas sabem quando querem ficar "diferentes para melhor" e demonstram-no com mestria. (Ok, nem todas, mas poderiam ser todas, se abrissem os horizontes!)
Por isso, e especialmente para as mulheres que sabem fazer a diferença, sejam elas mais ou menos "Top Model", cá fica o meu Parabéns e, já agora, Obrigado, em nome de todos os homens que não se negam a reparar e que fazem questão de o dizer, porque deve ser dito, quase sempre.
Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive