sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Tesourinho"

Acho que já descobri o porquê de as empresas reduziram à cintura das calças femininas, permitindo que, ao mínimo "abaixar", possamos detectar mais pele do que nunca e recorrer a expressões mentais que, dependendo dos casos, podem ser apelativas ou desinteressantes. Sim, refiro-me aos novos modelos de calças que, além de deixarem ver os estratégicos "fios-dentais", permitem que não deixemos de ver o "tesourinho". (termo usado por alguns Brasileiros para definirem aquele espaço situado entre o final das costas e o início do rabo, sim, o início do rego, para que todos entendam)
Cheguei à conclusão de que os estilistas de calças criaram um "complôt" com as empresas para, em conjunto, à custa de uma coisa chamada "moda", pouparem no tecido. Sim, é tudo uma questão de poupança, dando a ideia de que tudo foi feito para fazer realçar os rabos das mulheres, mas não, embora também.
Contudo, e há que assumir o oposto, essa poupança está a ser gasta nas calças dos homens, com o aumento de tecido, ao ponto de também eles mostrarem mais do que deviam, neste caso: as "cuecas da avó", por serem propositadamente largas, descaindo vários centímetros.
Em resumo, reparem, enquanto nós, homens, ficamos encantados com o espectáculo diário de ver e imaginar rabos femininos, graças à falta de cintura das suas "novas" calças, elas, coitadas, ficam com outras paisagens que, julgo eu, serão menos interessantes, já que, graças às calças masculinas descaídas, vêem-nos deixaram de ter rabo e ainda têm que tentar decifrar as marcas das suas cuecas, as deles, neste caso.
Por tudo isto, cá por mim, os estilistas e respectivas empresas podem manter a "moda" feminina de criarem calças para mostrarem os rabos delas, já que não me importo de ver um ou outro "tesourinho", e sem ter que mostrar a marca das minhas cuecas, já que faço parte daqueles "antiquados" que fazem questão de não mostrar a marca das cuecas.

Francisco Moreira

2 comentários:

Nelson Sousa disse...

Heeeeey!! Senti-me ofendido visto que sou um ''viciado'' nesta moda das calças descidas ! Embora raramente me vejam a marca dos boxers! Eheheh!

Quanto à moda feminia , FM, deixa estar.. Ehehe

Abraço

FM disse...

Pois, este texto foi feito à tua medida, claro! (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive