sexta-feira, 9 de julho de 2010

Corações de Latão

Há alturas em que avalio alguns dos corações humanos que me rodeiam, ou com os quais me vou cruazando, e chego à conclusão que anda para aí muito coração de latão, daqueles que teimam em fazer-se passar por muralhas, quando, na verdade, não passam de metal da pior espécie, pelo menos em termos de acção, já que, por outro lado, acredito, devem ter muito melhores vasos sanguíneos do que aqueles que infelizmente publicitam, por convicção e sem a necessária auto-avaliação.

Francisco Moreira

2 comentários:

Ricardo disse...

O meu coração só tem uma cor... o azul e branco!!!
hehehehe

Unknown disse...

Estas essências continuam sempre e para sempre no meu coração, podes acreditar.

Um grande beijinho x 3

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive