quinta-feira, 1 de julho de 2010

Foi você que Pediu - Top Dedicatórias

Cá estão, quanto a mim, as mais originais do dia:
1) Amílcar dos Santos - Santarém - Procuro rapaz trabalhador e sem dívidas para casar com a minha filha Ermelinda. Ela é prendada, veste mais ou menos de corpo e sabe lavar e cozinhar, além de ser boa a ouvir a conversa dos outros. Não aceito devolução.
2) Joana Guimarães - Braga - Paulo, não há dia em que não me lembre de ti... E acredita que, de dia para dia, lembro-me mais, com mais intensidade, mais emoção... Diz-me, por favor, quando é que tens a lata de pagar os 35 euros que te emprestei?!
3) Vânia Caetano - Porto - Alguém me sabe dizer se há alguma loja da "Facebook" no NorteShopping? É que quero comprar essa Internet para falar com o meu Osório que está no Luxemburgo e não sei onde se pode comprar. Obrigado.
4) Soraia Valente - Porto - Vi-te um dia destes nos semáforos da Batalha... Estavas de verde da cintura para cima, e olhaste para o retrovisor... Não sei se me viste, mas a tua matricula termina em 88. Quem me dera conduzir-te sem semáforos.
5) Florentino Cabisbaixo - Sintra - Julieta, até posso não ser um Romeu, mas quero que saibas que tenho os lençóis prontos na mala do carro... Quando quiseres saltar o portão da casa dos teus pais, assobia 3 vezes. Espero-te, sentado, claro.
Cá estão algumas das dedicatórias que podem ver no "Foi você que Pediu", no Porto Canal (Zon - Canal 13 / Meo - Canal 14 / www.portocanal.pt), diariamente, de 2ª a 6ª Feira, às 12H30, 18H00 e 03H30, com "Best Off" ao Sábado, em horário a revelar em breve.

(todas as dedicatórias são inventadas por mim, ou seja, 24 por programa, 120 por semana)

2 comentários:

Ju´ disse...

Simplesmente fantástico o programa :)

Beijinhos Padrinho *

FM disse...

Obrigado, Querida!
Fantástico, fantástico não será... Mas tem dado gozo fazer, e espero que ver, quem vir. (risos)
Beijos Afilhada.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive