terça-feira, 1 de junho de 2010

Medricas me Confesso

Sou um "medricas" assumido, daqueles que, mesmo positivo, vai do "8 ao 80" das preocupações mais rapidamente do que o mais recente Ferrari. Até pode ser por situações pouco "preocupáveis" mas, quando se trata dos "meus", fico "aflitinho da Silva" com os níveis de ansiedade a baterem recordes indesejáveis.
Quanto "tudo passa", porque "tudo passará", sinto um alívio tremendo, assim ao jeito de recepcionista de um poderoso analgésico, seguindo imediatamente para o "em frente", até que o próximo "susto" decida visitar-me.
Gostava de ser menos "medricas", menos "coninhas", menos "preocupado por antecipação" mas, com toda esta carreira de 40 anos, chego à conclusão de que já não vou a tempo de alterar este "gene", por mais vontade que tenha, principalmente quando me "insulto" no "pós". Mas, que hei-de fazer?! A "medriquice" também faz parte dos homens, mesmo daqueles que se consideram positivamente devoradores de barreiras, sejam elas de que tipo forem, desde que não me sinta "algemado", como acontece quase sempre nestes casos, nestes percalços, nestas "infecções".

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive