terça-feira, 1 de junho de 2010

- É Verão, pronto!

E pronto, chegou a altura de tirar os biquínis, fatos-de-banho e calções da naftalina, sejam eles, todos, mais "short" ou mais "boca-de-sino". O que importa é dar pele ao manifesto, que é como quem diz; dar pele ao creme de barrar, seja ele de incentivo ao "esturricado" ou de contenção ao "avermelhado", mas bem espalhado, de preferência.
E lá andaremos nós com o slogan "estás morena" de boca em boca, como se estivássemos numa espécie de leiloeira, a ver quem dá mais por este ou aquele bronzeado. Isto para não falar muito do investimento feito, que não é pouco.
Vejamos: roupa a menos implica novo guarda-roupa e as suas contingências financeiras, bronzeado a mais implica horas e horas de paragem obrigatória e paciência QB, claro está sem menosprezar as técnicas de encolhimento de barriga e enchimento de outras partes, quando necessário, claro.
"Eu gosto é do verão" é sem dúvida uma ironia cantada pelos trapos dos "Fúria do Açúcar" que, se pensarmos bem, não passa de um hino que não é tão doce como os olhos nos fazem crer. Mas, pronto, fiquemos morenos, quanto mais não seja para não parecermos copinhos de leite na fotografia digital que promete fazer-nos mais "bonitos", quanto mais não seja, 10 anos depois.

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive