sexta-feira, 11 de junho de 2010

Campeonato das Vuvuzelas

Ok, já começou o campeonato do mundo das Vuvuzelas.
Quem vencerá? Certamente que não serão as vuvuzelas, por mais que se vendam.
Bem, embora ainda algo afastado da febre com que, de quatro em quatro anos, tento deleitar-me em frente ao televisor, apetece-me apostar nos mais prováveis: Brasil, Espanha e Argentina. Contudo, e avaliando o que os jornais têm dito, não será de estranhar que uma Holanda ou uma Inglaterra vençam.
Portugal? Bem, acho que tudo dependerá do Ronaldo, quase sempre desinspirado na selecção. Mas, por outro lado, aposto que ele dará nas vistas, e isso pode fazer toda a diferença. Convém não esquecer que o Ronaldo quer ganhar a "Bota de Ouro" novamente, por isso...
Ainda quanto a apostas, não descarto as "más futebolísticas" Itália e Alemanha que, mesmo jogando mal, quase sempre mal, estão sempre à espreita de levar a "água ao seu caneco".
Que seja um bom mundial, que hajam muitos e bons golos e, se possível, que vejamos e sintamos muitos retratos emotivos, entusiasmantes e vibrantes.
Quanto às Vuvuzelas, bem, certamente que, mesmo com os jogos a começarem hoje, acredito que todos têm a mesma opinião que eu, ou seja, são irritantes, enervadamente irritantes, principalmente quando os "putos" passam horas seguidas a darem concertos na rua que fica nas traseiras da nossa casa, como é o meu caso.
Francisco Moreira
* Ah, Boa Sorte Portugal!

2 comentários:

bisturi disse...

Caro amigo:
Infelizmente vamos ter de aguentar ver os jogos deste mundial com aquele irritante ruído de fundo contínuo com se estivéssemos a ser atacados por um enxame de abelhas loucas...
BFS

FM disse...

Bem. Bisturi, que ao menos as "abelhas" nos permitam, a nós, Portugueses, termos um campeonato de mel. (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive