terça-feira, 8 de junho de 2010

- Boa Viagem, Amigos!

Este casal Amigo, Brasileiro, depois de, no ano passado, infelizmente, ter sido obrigado a adiar a sua primeira viagem a Portugal e à Europa, prepara-se para embarcar daqui a poucas horas com destino à cidade do Porto.
Chamam-se Celso e Soraia e, além de "Boa Gente", são pessoas extremamente especiais, pessoas que, ou muito me engano, depois de conhecerem Portugal, não se importarão de "trocar" a sua S. Paulo, por exemplo, pelo Porto. (sorrisos)
Estou crente de que esta será a primeira de várias viagens que farão ao nosso País...
Vão "ouvir-me" falar deles nas próximas semanas já que, com prazer, vou recebê-los em minha casa dentro de pouco mais de 24 horas.
Boa Viagem e... Até Já!
Francisco Moreira
(ah, não sei se é por vocês virem para cá mas, para amanhã, está prevista chuva... nada tropical, diga-se.)

2 comentários:

Ricardo disse...

Não troco o meu Porto por S. Paulo.

De todas as cidades que conheci no Brasil, foi a única que não gostei.

Mas não são as terras que fazem as pessoas... por isso, bem vindos a este país de retalhos.

Soraia Loyola disse...

obrigado francisco por essa recepção
adorei o carinho
nem cheguei aí e já estou adorando
tá chegando
bjs e obrigada

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive