domingo, 2 de maio de 2010

Obrigado, Mãe.

Mãe,

Que posso eu dizer além deste aperto contínuo que é sentir a Sua falta, que posso eu descrever além da longa história que me assalta constantemente e à qual terei obrigatoriamente que chamar passado, como forma de aceitar que o percurso continua?

Este é o primeiro "Dia da Mãe" em que não a tenho em Vida, embora a sinta sempre presente, como sabe, e como sei que sente.

Os dias? Os dias vão correndo, sempre na procura de um consolo insubstituível, este que fez de mim Pai, e que tenta com toda a perseverança provar que tudo tem que ser assim, com diferenças abismais, inclusive de lugares.

Eu sei que todas as mães são as melhores mães do mundo, mas, digam o que disserem, para mim, Você foi e será sempre a melhor das melhores mães do universo. Por isso, não apenas hoje, como sei que também sabe, a melhor forma de o expressar é agradecer-Lhe pelo tanto, pelo tudo, por quem sou.

Olá, Mãe! Obrigado, Mãe.

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive