segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Spoiled

Bom, isto de escrever sem colorir o texto com as imagens que aprecio adicionar, torna-se "menos interessante"...
Ontem, com convites de um casal Amigo, lá fui ver a rapariga que, à custa de "Spoiled", me levou a comprar o meu último álbum numa loja de música. Refiro-me a Joss Stone.
Sim, sim, tem uma grande e peculiar voz. Sim, sim, tem uma boa banda e técnicos de som que se preocupam em retirar o melhor dos equipamentos. Sim, sim, até foi um concerto com mais de 1 hora e meia.
Mas, permitam-me um ou vários mas.
Como é que uma cantora de quase topo se apresenta em palco vestida como se fosse para a praia? Como é que uma banda com 9 elementos se apresenta num palco despido? Como é que um bilhete CARO nos leva para um apinhadíssimo Coliseu onde, friamente, poderemos dizer que, se calhar, pelo preço do CARO cd teríamos ficado melhor servidos?
Se gostei do concerto? Prefiro responder que ficou aquém.
Gosto dela, mas não lhe perdoo por não ter cantado o tema que, ironicamente, traduz o que penso que muita gente terá sentido na noite de ontem.
Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive