terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Essências

É notório que aqui o "Essências" tem andado um pouco abandonado nos últimos meses, principalmente nas últimas semanas. Mas não é por falta de vontade. A principal questão prende-se sempre com o factor tempo, ao ponto de tentar não cair no erro - e caio algumas vezes - de escrever só para dizer que escrevo. Não é que haja algum mal nisso, entendo que o escrever sempre, mesmo que não tenha a aplicação de outras vezes, é uma forma de agradecer a quem se dá ao trabalho de passar por cá para me ler, é uma forma de dizer que me importo.
Mas, como referia, nos últimos tempos não me tenho dado a muitos "tempos-extra", razão pela qual, ao escrever isto, tento mentalizar-me de que não posso deixar este Blog - já com 3 anos - arrastar-se pela diminuição galopante do número de "Posts".
Para aqueles que por cá passam há bastante tempo, sabem que chegava a "Postar" 8 e 9 vezes por dia. Hoje, infelizmente, adicionar um novo texto, chega a ser de uma vez de 2 em 2 dias, isto tendo em conta o nível de dedicação com que geralmente me entrego a cada uma das minhas, vamos chamar-lhe, crónicas.
Em resumo, e porque chega de "lenga-lenga", vou tentar regressar à fórmula antiga, aquela em que "Postava" imenso, nem que fosse para deixar um "Pensamento Instantâneo", feito na hora mas com assinatura, a mesma que assume este renovado compromisso.
Só tenho pena é de não me poder comprometer com as visitas que tantos Blogs Amigos merecem... E merecem tanto!

Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive