quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

- Yes, we Can!

Não há milagreiros, muito menos quando as teias são fortes, determinadas, extensas, impossíveis de "romper" em apenas 1 ano. Mas, mesmo com índices de popularidade em queda, convenhamos, este Homem - seja ele verdadeiro ou falso - conseguiu dar mais esperança ao mundo, dar mais cor ao acreditar de todo um planeta.
Obama, certamente, não mudará o mundo de acordo com o que fez crer aquando da campanha que o trouxe até "aqui" mas, por outro lado, já conseguiu dar sentido a um "Yes, we can", principalmente numa altura em que, em coro, todos reclamavam do "No, we can't".

Francisco Moreira

5 comentários:

Não Sou... disse...

Continuo a achar que ele está lá. E como em todo o Mundo as politiquices impedem que ele faça o que prometeu, como parece que vai acontecer com a reforma do sistema de saude americano que prometeu e a oposição quer impedir.
Abraço

bisturi disse...

Caro amigo:
A mensagem é para todos, a nível individual, colectivo e universal...
Sabes quando ele começou a campanha eleitoral estava eu em FORTLAUDERDALE, , NA FLORIDA, e um dia vejo um vendedor afro -americano.
acerco-me dele em plena praia que confinava com a praia ( que saudades...meu Deus|!!), e vejo uma t-shirt com a cara estampada do Obama...
peço uma ...mas não tem o meu número...apenas um xxl!!!
MAS ELE FAZ QUESTÃO DE A COLOCAR EM FRENTE AO MEU TÓRAX E ::. " IT FIT´S WELL, SIR!"
THANK´'S A LOT "... APENAS CONSEGUI BALBUCIAR...MAS A DETERMINAÇÃO DAQUELE HOMEM FEZ-ME ACREDITAR QUE ALGO IRIA MUDAR!!! NEM EU SABIA COMO...
Agora um ano depois da eleição de Obama apenas consigo dizer: YES, WE WILL CAN!!!

FM disse...

Ele, acfredito, vai conseguir erguer a bandeira da saúde, certamente.
Será um caminho difícil, mas ele ainda fará muitas coisas boas, digo eu.
Abraço, Não Sou.

FM disse...

Gostei de ler o teu testemunho, Bisturi. Sento-o mesmo, e invejei não ter tido esse "sentir", embora, à distância, nos discursos, nos documentário, etc., tenha ficdo com a certeza de que Obama é um Ser de Luz que ainda fará muito por este Mundo.
Abraço.

paulofski disse...

E já gerou algumas mudanças. Espero que o pouco que fez num ano se multiplique em acções dignas de uma mudança eficaz, não só para o bem dos americanos mas sobretudo para a esperança mundial de um futuro bem melhor.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive