terça-feira, 19 de janeiro de 2010

- Toca a Animar!

7 comentários:

paulofski disse...

Um suíno a falar mexicano!!!

Olhá gripá fujammmmmm... eu não, eu estou animado porque estou vacinado.

bisturi disse...

Esta gripe tinha mais piada quando era chamada de mexicana e suina...!!!
Agora com o novo nome de H1N1 deixou de ter graça...

FM disse...

Só de pensar que usaram o teu corpo para enriquecer os "laboratórios", não te dá arrepios, Paulofski?! (risos)
Abraço.

FM disse...

Concordo Contigo, Bisturi.
Abraço.
E vê se vais para o Haiti, estás a fazer falta lá, dizem.

bisturi disse...

Caro amigo Francisco:
Adorava proporcionar as minhas capacidades profissionais a esse povo.
Mas... aqui também me sinto profundamente realizadoe útil e existem outras pessoas treinadas para actuar em cenários como aquele.
Agora ir para lá fazer showoff como aquele americano que levou atrás dele uma vasta equipa da CNN para se exibir perante as cãmaras e no meio da miséria e sofrimento alheio...NÃO!!!
Ele teria sido mais útil se tivesse levado com ele umas paletes de antibióticos...
reinar com a desgraça alheia...NÂO!!!

FM disse...

Muito bem "dizido". E nem sei como terá ele tempo para exercer, entre entrevistas e mais entrevistas, para todo o mundo, "todos" os jornalistas.
Abraço, e compreendo-te.

paulofski disse...

Na hora da pica (risos) até que dá Francisco. Pois que venham de lá esses anti-corpos que com esses tenho-me dado bem.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive