quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Money for Nothing

Pela primeira vez neste meu cantinho, sendo eu um coleccionador de notícias bizarras, e sem esquecer "tudo" o que a nossa sociedade vive nos dias que correm, decidi publicar a totalidade de uma notícia que vem no "Correio da Manhã". Espantem-se! Repugnem-se!

Lourdes Maria, a filha mais velha da estrela pop norte-americana Madonna, recebe da mãe todas as semanas 11 mil dólares (cerca de 7 800 euros) para os seus gastos pessoais. Uma mesada considerável de mais de 31 mil euros para que a jovem de 13 anos possa, sem olhar a gastos, comprar produtos de beleza, encomendar as peças que veste a um estilista e andar de limusina para a escola.
De acordo com um jornal italiano, que andou a fazer as contas do que os filhos menores das celebridades supostamente auferem como mesada, Lourdes Maria é a mais bem remunerada, ocupando o topo de um ranking que inclui crianças como Maddox, o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, que recebe cinco mil dólares (3 500 euros) por semana; Patricia e Walter, os gémeos de Julia Roberts que embolsam, a dividir pelos dois, oito mil dólares (quase 5 700 euros), e Suri, a badalada filha de Tom Cruise e Katie Holmes, que, com apenas três anos, dispõe já de mil euros por semana para os seus caprichos.

in Correio da Manhã

4 comentários:

Nuno Graça disse...

Bom dia...
Como é que isto se pode chamar "educar" os filhos?!?!?
O que vai ser deles? Vão estudar? Vão saber o que é o valor "trabalhar"? Vão andar "limpos", fora do mundo das drogas?
Enfim, é nestas alturas que concordo plenamente quando dizem que o dinheiro não traz felicidade!!!
Que tenham sorte na vida!
Abraço, NG

FM disse...

Que tenham!
Abraço, Nuno Graça.

paulofski disse...

A notícia não me espanta, repugna-me o quando penso em muitas outras crianças, sinto-me indiferente quanto baste porque o meu filho sabe dar valor ao significado do "fazer pela vida".

Abraço

Sandra T disse...

E no Haiti há milhares que só querem viver....realmente não há doutrina, ciência ou religião que consiga explicar isto...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive