domingo, 6 de dezembro de 2009

Os "meus" Ídolos

Carlos Costa
Diogo Alvarenga

Isto de ter um Bar onde uma boa parte das vozes se destacam, sendo muitas delas convidadas para actuarem em (todos os) programas de televisão, faz com que, nestas alturas, nos sintamos uns privilegiados por vê-los a concretizarem sonhos e a brilharem numa escala superior.

Não é a primeira, nem a décima, nem será, certamente, a última vez que as vozes "Vice Versa" brilharão fora do palco de todos os fins-de-semana. Mas, convém dizê-lo, cada um desses tantos exemplos é sempre especial, principalmente quando gostamos, não só da voz, mas, acima de tudo, das pessoas, como é o caso.

A partir de hoje, à noite, no "Ídolos 2009" - SIC, serão 2 os concorrentes que merecerão o meu incondicional apoio. Se, porventura, também sentirem vontade de o fazer, não hesitem e telefonem para os seguintes números:

Diogo Alvarenga - 760 300 509

Carlos Costa - 760 300 508

(votação de Domingo a 2ª Feira à noite)

Se, por acaso, ainda não os conhecem, acreditem, vejam e ouçam-nos. Ficarão a gostar, acredito eu.

Francisco Moreira

21 comentários:

bisturi disse...

Hello
Para entrar na tua casa é necessário algum convite?
Tens limite de pessoal?
Boa semana

FM disse...

(risos)
Claro que não!
Temo é, felizmente, a casa sempre lotada. (sorrisos)
Quero ver quando é que lá vais cantar... Ainda te transformas em cantor (risos)
Abraço.

Marta disse...

É de lamentar o juri tendencioso. O Carlos foi brilhante e o Diogo, ainda que com um deslize, deu espectáculo! Não acho normal dizerem que ele foi o pior, não deviam estar com grande atenção ao programa desde o início...

Vá, cá em casa já votamos 8 vezes, e eu vou continuar a votar!

Beijo grande!

FM disse...

Marta, obrigado pelo Carinho que será transmitido a ambos.
Tudo correrá BEM, verás.
Beijos.

Cila disse...

50 chamadas feitas pelo jovem casal!!! O "nosso" Dioguito merece!!!

Estou-lhe mto grata pela surpresa que, em conjunto contigo, me fizeram no dia do meu casamento.

Beijo grande para os dois

FM disse...

Phonix!
Vou transmitir-lhe a mensagem... (risos)
Beijos.

Cila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cila disse...

Transmite-lhe sim, por favor!!!E diz-lhe também que temos uma coisa para lhe oferecer, mas não temos forma de o contactar!!

Beijo enorme

Hélder Ferrão disse...

O Carlos teve mesmo muito bem e o Diogo, embora com uns pequenos deslizes, fez por ficar entre os 10que irão ficar para a final. Infelizmente, quanto a mim, o juri não tem competência suficiente para avaliar técnicamente os concorrentes. Mas o mais importante é que o Carlos e o Diogo foram reconhecidos pelo seu valor, e por isso estão entre os 15melhores!
Abraço, Francisco

Jorge Cardoso disse...

Do 300 para o 500, do 800 para o mil e tal... Eis a forma para convencer todo o mundo de que a participação rondou os mais de 8 mil concorrentes... assim é tão fácil... Tantos valores, ALGUNS NOSSO CONHECIDOS DO VICE, que ficaram pelo caminho numa primeira selecção,ainda antes do júri , no meu entender, absolutamente vergonhosa... Na fase do júri, Fazer dos DITOS "CROMOS", com todo o respeito por todos os participantes, UM ESPECTÁCULO DE TV, EM MUITOS MOMENTOS DEPLORÁVEL, REBAIXANDO O SER HUMANO DE UMA FORMA INQUALIFICÁVEL... Incoerências contantes de opiniões entre eles e até mesmo com as suas próprias opiniões de programa para programa... Caros amigos... para além de absolutamente tendenciosos estes jurados devem ter os sentidos completamente fora de jogo... MAS FICO POR AQUI... AGORA O IMPORTANTE É QUE TEMOS DUAS DAS MAIS EXTRAORDINÁRIOS VOZES PARA APOIAR... DIOGO E CARLOS, FORÇA QUALQUER QUE SEJA O VOSSO DESTINO NO PROGRAMA... O VOSSO VALOR, NÃO HÁ JÚRI NESTE PLANETA QUE VOS TIRE... VAMOS EM FRENTE POIS TÊM MUITOS AMIGOS E FÃS AO VOSSO LADO... BEM HAJA AO FRANCISCO PELA COLOCAÇÃO DESTES COMENTÁRIOS AQUI NO ESSÊNCIAS... É UMA EXTRAORDINÁRIA FORMA DE APOIO... AMIGOS, VAMOS A ISSO, VAMOS TRABALHAR PARA OS LEVAR EM FRENTE...

Grande abraço Francisco...

O VOSSO AMIGO...

Marta disse...

Estou muito triste!

Força para o Carlos agora...e parabéns ao Diogo, que bem merece!

Beijinho Francisco!

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xanda disse...

Sabes que darei sempre o meu apoio e, o quanto estou atenta aos talentos que pelo Vice passam.
Lamento que o Diogo tenha sido afastado do Idolos (os nervos por vezes traem-nos), mas o talento que ele tem ainda vai ser muito falado.
O Carlos conseguiu destacar-se de todos os outros concorrentes, ele cantou, dançou, sorriu e respirou sempre nos momentos certos a afinação estava lá.
Como é habitual vou continuar atenta e a votar nos membros da família Vice Versa Bar.

FM disse...

Assim será, Cecília!
Beijos.

FM disse...

E, sem dúvida, eles são dos Melhores, mesmo.
Mesmo que o Diogo tenha ficado pelo caminho.
Abraço, Hélder Ferrão.

FM disse...

Concordo consigo, Jorge e, como imagina, conheço bem esses processos, esses percursos... Muitos bem bons ficaram pelo caminho...
Mas, tudo continua, e o tempo provará que os melhores sobressaiem sempre.
Abraço.

FM disse...

O Diogo está Bem e ainda dará muito que falar, muito... Verás, Marta.
Beijos.

FM disse...

Pois, Xanda, pois!
Muitos valores Vice Versa ainda terão a oportunidade de se revelarem. Por exemplo no concurso que continua a decorrer, lá no Vice Versa.
Beijos.

Ricardo disse...

Na minha opinião, este tipo de concursos são um tipo de fast food gastronónimo. Uma espécie de MacDonalds. Ou seja, rapidamente está na nossa mesa e ao fim de 10 minutos já se comia outro.
Quantos dessas centenas saídos dos concursos tipo Chuva de Estrelas, Idolos, etc, tiveram uma reconhecida carreira no panorama musical português? Poucos. Sara Tavares, João Pedro Pais e pouco mais.
Há muita gente a cantar bem em Portugal. Há imensas bandas de qualidade, que só não têm hipótese de pisar grandes palcos, porque o sistema é viciado. Mas isso é outra conversa...
Falando dos 2 concorrentes: O Carlos é o típico artista pop. Para primeiro programa esteve muito bem e tenho a certeza que fará mais e melhor. O Diogo também não esteve mal. Penso que terá escolhido a música errada. Mas é um jovem com extremo valor e que terá de certeza um lugar de relevo mais cedo ou mais tarde.
Um aparte... o som deixou muito a desejar...

FM disse...

Concordo em Absoluto.
Abraço, Ricardo.

Márcia Sousa disse...

oi Carlos. Do porto fala uma grade fã tua. Para além de te apoiar, posso te dizer que quase só vejo os ídolos para te ver e apoiar. Quando te vi pela televisão nos castings vi logo que irias para a final. Como muita a gente já referiu gostaria muito de te ver e poder falar contigo para ver se para além de seres parecido comigo ´´ por fora ´´ como algumas pessoas dizem por acusa do teu cabelo ( e algumas dizem que cantamos de uma forma parecia como se isso fosse possível) etc. se também és parecido por dentro pelo menos pareces ser ( uma pessoa lutadora, forte e com muita coragem ...) espero que ganhes por um lado fico feliz claro mas por outro triste porque assim irias para Londres que apesar de ser uma linda cidade com muitas oportunidades é longe e assim sei que tenho menos possibilidades de poder cruzar-me contigo por aí a não ser que volte a Londres numas das ferias por aí. mas pronto quero que continues lindo, com o teu belo sentido de humor e o teu sorriso lindo como sempre. se calhar nunca vais ver esta mensagem mas se vires please responde gostaria muito mesmo de poder falar contigo e ate mesmo um dia encontramo-nos um beijão da tua fã nº1

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive