quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Cruzes Credo"

Todos temos aqueles dias em que poucas coisas parecem correr bem. E, hoje, vá-se lá saber o que fiz aos Deuses, eles decidiram irritar-me. Manias!
E o que mais me espanta, é não saber em que é que os irritei para eles me andarem a irritar... Terei dito um palavrão a mais?! Terei ultrapassado algum limite que não deveria? Terei tido pensamentos mais negativos?
E, depois, porque temos que dar um nome a estes "fait diveres" menos positivos, de maneira a tentar calçar a "bota com a perdigota", aproveitamos para apelidar, estes acontecimentos menos bem-vindos de pequenos azares.
A ver vamos, se me fico por aqui e, já agora, por agora. ("cruzes credo")

Francisco Moreira

4 comentários:

Marta disse...

Às vezes é só "porque sim", porque já andamos há demasiado tempo sem experimentar o sabor amargo de um "pequeno azar", aqui ou ali!

Espero que agora já tenha passado, não gosto de te imaginar irritado, eheh!

Beijo grande :)

paulofski disse...

Quando se atravessa o danado à nossa frente só resta passar-lhe por cima e não fazer caso que alguém nos possa ter lançado um qualquer feitiço ou lá o quê! (toc...toc...)

FM disse...

Pois, Marta, também acho que foi "porque sim", e ainda bem. (risos)
Beijos e... Continua por cá, não é que aprendas alguma coisa, mas sabe bem, a mim. (sorrisos)
Beijos.

FM disse...

Eu bem tento, Paulofski. Mas acho que preciso de mais "peso", ainda. (risos)
Abraço cheio de Sorte.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive