segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Batotice

Depois do "brincar às escondidas Siliconianas", eis que, em Portugal, com alguns anos de atraso - é certo, colocar Silicone passou a ser digno de ser tratado como notícia. Mas não se trata de uma notícia qualquer! O enchimento e demais alterações, mamárias ou outras, passou a ser tratado como uma espécie de investimento nas carreiras, sejam elas profissionais ou pessoais.
Quando leio que "Fulana" e "Sicrana" estão felizes da vida porque "compraram" um "zero quilómetros" de Silicone - assim ao tipo de carro novo, chego a pensar que, afinal, e contrariamente ao que tanto se propala, o que é natural não é assim tão bom.
Obviamente que faço parte do grupo que assina por baixo do: "- Cada um deve sentir-se bem com o que tem ou arranjar maneira de passar a dar a ideia de que tem o que não tem.", mas, daí a andar às "sete páginas" a anunciar que foi uma pequena questão de miligramas ou um excertozito qualquer, friso, vai uma grande distância.
Quem se sente melhor com Silicones, Botox ou o não menos tradicional "retirar dali e pôr aqui", acho que o deve fazer, sem dúvida. O que não acho assim tão dignificante é, a custo de publicidade, aceitar mostrar o "zero quilómetros", muitas das vezes ainda com "cobertura", como se se tratasse de uma obra prima de interesse nacional.
Em jeito de remate, apetece-me referir que, por vezes, concordo com o tal do: " - O que é bom é para se ver!", embora ache que o tal bom só pode ser o autêntico, já que os "mastros" do Silicone e afins perdem automaticamente por "batotice".
Francisco Moreira

8 comentários:

paulofski disse...

Ainda chegará o dia que o implante será tão fundamental como as qualificações, aptidões e experiência profissional! Sim senhor, muito bem, vejo aqui no seu curriculo que tem muito boas competências! E o que me diz às habilidades?

bisturi disse...

Caro amigo e GRANDE MALANDRO:
Continuas a singrar por caminhos da Medicina e quase a ser criminalizado por tal práticas indevidas...
Aviso-te de que estou a compilar um vasto dossier condenatório para apresentar na minha Ordem dos Médicos, sim minha porque pago quotas ...e tu NÃO!!!
Mas olha a única vantagem das espécies femininas com implantes de silicone é que elas potencialmente terão MAMINHAS RIGINHAS ATÉ AOS 100 ANOS!!! EHEHEHEHEHEHEHEHEH
Abraço e boa semana

julia sousa disse...

Uma "batotice" que faz feliz muito boa gente (risos).
Mesmo aqueles senhores doutores e tal e coisa: "o que é natural é que é bom" e "não gosto nada disso", mas o que é certo é que não resistem a dar uma espreitadela regalada e babada na "batotice" (gargalhadas).

FM disse...

Pois, habilitações, habilitações! (risos)
Abraço, Paulofski.

FM disse...

Ò Bisturi, lá estás tu a ver se me metes numa "Face Oculta Medicinal". (risos)
Sabes que, do alto desta ignorância, vê-se com outros olhos, digo eu. (risos)
Abraço.

FM disse...

Pois, mas o problema é quando chega a "hora da verdade". Não sei, deve ser assim um pouco para o "desconsolo", imagino. (risos)
Beijos, Júlia.

bisturi disse...

Caro amigo:
Tu v~es com outros olhos...mas eu tenho a vantagem de palpar com estas mãos...eheheheh
Abraço

FM disse...

Depoi eu é que sou o Malandro, Bisturi.
Mas, convenhamos, tu só cortas e coses. (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive