sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Paragens

Apesar do Sol, da praia e do sossego do local que escolhi - mesmo antes do "tudo" - para me "recolher por instantes", apetece-me referir que, em muitas partes destes longos dias, não é fácil encontrar-me comigo, sim comigo. Há sempre aquele "lapso temporal" que me faz ter vontade de "nada e de tudo", uma espécie de autoestrada com placas iguais que indicam o mesmo destino, mesmo sem saber qual a direcção a tomar. Não, não estou perdido, ainda me encontro, ainda falo comigo, e cada vez mais, mas torna-se complicado recuperar vontades, assimilar responsabilidades, projectar idiotices, e por aí fora.
A esta hora, quem me estiver a ler, julgará que estou a ficar doido, sem sentido e, principalmente sem a objectividade com que, na escrita, sempre me apresento, e, já agora, na vida também. Mas não, não estou assim tão perto de um qualquer "Magalhães Lemos", estou simplesmente numa fase de "limpeza", numa era de escolhas, algumas entretanto já tomadas no "fio da navalha" em jeito de ponto final, outras, e é destas que falo, vão divagando vagarosamente por esta varanda estranha de onde escrevo esta amálgama de palavras confusas, sem linhas, sem certezas, sem peso suficiente, pelo menos aquele que espero e desejo levar daqui para "as minhas verdadeiras paragens".

6 comentários:

Não Sou... disse...

Só acho mal levares o PC nas férias.
Larga isso, relaxa e divert-te...
Abraço

Ricardo disse...

Quando a ventania acalmar a poeira assenta.
Aproveita para estar com os teus e descansa.

FM disse...

(sorrisos)
Tenho tempo... Para tudo.
Abraço.

FM disse...

Olá Ricardo!
O Ânglo não veio, e sente-se a falta, também.
Abraço.

Maurício disse...

Depois de todo este emaranhado de sentimentos e emoções "estranhas", restará a certeza de que depois da tempestade...

Abraço e Boas Férias

FM disse...

Pois Maurício, mas acho que a tempestade ainda está para vir, assim ao jeito dos terramotos e respectivas réplicas...
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive