terça-feira, 4 de agosto de 2009

Boa Sorte!

Ontem, 2 de Agosto, a Vela da minha Existência completou 80 Anos. Arranjei maneira de ela ir ter comigo a um Pic-Nic Radiofónico com alguns milhares de pessoas e consegui colocá-la a falar em directo para a "minha" Rádio. Sim, a contar acerca de como faz (para mim) o famoso arroz de frango que tanto, tanto aprecio...
Hoje, infelizmente, quando cheguei a casa dela, não vi o arroz de frango prometido no seu dia de anos, mas sim uma Vela mais fraca, embora a tentar disfarçar, e como ela é convincente. Fiquei alarmado.
Pedi-lhe que amanhã me fizesse o arroz de frango em falta, e ela disse que sim, imediatamente antes do "Boa Sorte" que me acompanha todos os dias... E esta noite, fiquei a saber que não terá hipótese de o fazer, mas amanhã, quando a for ver - naquele outro lugar onde está a lutar pela Vida com risadas ensurdecedoras, vou obrigá-la a prometer que cumpre a promessa. Afinal, foi ela que me fez ser assim, tão cumpridor, foi ela que me viciou neste sentir que sou Nada sem ela.
Mãe, preciso tanto de SI!

15 comentários:

Unknown disse...

Muitos pensamentos positivos!!

E um beijo grande.

maria inês disse...

Um beijo grande e muita força! Quando fizer o arroz de frango também quero provar!

julia sousa disse...

Recebe um abraço nosso muito positivo e tem esperança porque tudo se vai resolver pelo melhor ;)
E já agora, se houver um pratinho a mais, não te esqueças de mim!

paulofski disse...

A energia e jovialidade que brilha nos seus olhos sempre me admirou.

Boa sorte Dona Ilda.

Mary disse...

Meu Querido, recebe um abraço carregado de energias positivas e repleto de esperança!
Boa Sorte D. Ilda e Força para todos.
Abraço apertado

Ka disse...

Um abraço e pensamento positivo!!!
Espero que tudo corra pelo melhor.

Beijinho cheio de força para vocês

Unknown disse...

Um grande xi-coração à tua MÃE e tudo de bom, MESMO!

Não Sou... disse...

Amigo, um enorme abraço solidário e positivo. E diz à tua mãe que quero provar esse arroz de frango.
Abraço

Sunshine disse...

Um abraço mt grande para ti e mt força para ti e para a D. Ilda.

Rezo para que em breve ela possa fazer um panelão de arroz de frango (tb quero um pratinho).

Bjinhos com mt carinho

Susana Araújo disse...

Padrinho, muita força e estou aqui para tudo o que precisares, não hesites em chamar pf! E tudo de bom.. beijinho com muito carinho*

FM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FM disse...

Muito Obrigado a TODOS...
E a LUZ é sempre a última a partir...

liamaral disse...

O mundo é feito de pessoas, umas mais especiais que outras e a D.Ilda é sem dúvida um ser especial! Aquela alegria, boa disposição e alegria a que me habituou fez me sempre desejar ser como ela à medida que os anos passarem por mim! A ela mando-lhe um xi coração recheado de carinho e muita energia positiva, a ti Amigo, dou-te aquele abraço silencioso mas cheio de amizade e disponibilidade!

p.s. A "minha" D.Ilda manda muita força e beijinhos aos dois!

Unknown disse...

mta LUZ para vós...

Nuno Graça disse...

Foi com surpresa que li este "desabafo"...
Os meus pensamentos e orações estão convosco.
Forte Abraço do Amigo Nuno Graça

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive