quarta-feira, 19 de agosto de 2009

...

3 comentários:

macaw disse...

Gosto das imagens, mas confesso que tenho saudades das tuas palavras...

compreendo que este não seja um período fácil para ti... espero sinceramente que passe rápido!

Um Forte Abraço!

bjinhos ;)

Susana Araújo disse...

Olá padrinho! Tenho vindo todos os dias ao teu blog, em busca das tuas sábias palavras que me ajudam sempre de alguma forma. Só hoje arranjei coragem de falar, não sei se cobardia..mas confesso que nem sei o que dizer, porque nada que eu diga te vai ajudar, nem preencher o vazio que sentes mas hoje decidi "dar a cara".
Sempre me deste força e me mostras-te que tudo tem uma razão e depois da tempestade vem a bonança.
Eu estou aqui, hoje e sempre..Gosto muito de ti e tenho muito orgulho em ter.te conhecido. Beijinhos com carinho*

Anónimo disse...

Pode parecer que os leitores fugiram. Não é verdade. Estou aqui, e venho e reflicto durante breves minutos. E fico em silêncio. Uma mãe é um tesouro que nunca estamos dispostos a perder. Nem aos 8 nem aos 80. Mas é a ordem natural das coisas. Não, a vida não continua da mesma forma. Continua-se a respirar, mas a vida mudou. É preciso dar vida à vida, agora.

Certamente que há pessoas que gostam de si e querem o seu bem.

Mantenha as imagens, se assim o entender; mas não se esqueça que cada vez que nós, leitores, vimos aqui respeitamos a sua dor e embora não deixemos as nossas palavras, há um momento em que as nossas forças vão para si.

Abraços cheios de força!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive