quinta-feira, 13 de agosto de 2009

...

3 comentários:

Dunas disse...

Querido Kiko,
Posso dizer que entendo o teu dor perfeitamente, já vão 6 anos que a minha mãe me "deixou" lutar sozinha. Ainda choro quando penso nela, continua achar que ela não podia partir assim....
Mas ela está tão perto, basta olhar para cima e sinto que ela me acompanha sempre, falo com ela quando quero, e sinto a força que ela me transmita quando preciso.
Lembro me dos bons momentos e dou por mim que estou a rir sozinha, no carro, na rua....e vejo a filme da minha vida com ela.
Desculpa o meu Portugues, mas sei que me entendes.
Um beijo grande, muita força. BE STRONG.

Mary disse...

Um beijinho carregado de LUZ para ti!!
Força meu Querido...

paulofski disse...

Sim Kiko, força. Bora lá recomeçar.

Forte abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive